O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu mapa !

Iniciado por dragolipe2, 11/03/2019 às 22:44

11/03/2019 às 22:44 Última edição: 07/05/2019 às 11:24 por dragolipe2
Esse é o mapa de uma vila pequena do meu jogo

Se puderem avaliar e apontar erros, qualquer coisa que possa me ajudar, ja agredeceria


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Achei maneiro cara. Tem gente que não curte essa luz como você deixou. Quero dizer, é a luz da janela né? Então não deveria iluminar acima do telhado...
Mas visualmente falando, eu nem me importo. Achei legal!

Citação de: Eliaquim online 12/03/2019 às 02:47
Achei maneiro cara. Tem gente que não curte essa luz como você deixou. Quero dizer, é a luz da janela né? Então não deveria iluminar acima do telhado...
Mas visualmente falando, eu nem me importo. Achei legal!
Que bom que gostou, vou tentar arrumar as luzes das janelas, acho que ficara mais realista, vou verificar.


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Cara, tá perfeito!

Só senti falta de umas pedras (e também reparei nas luzes).
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Eu achei legal o mapinha, espalhou bastante coisa, as casinhas ficaram bonitinhas nesse tamanho, nada está artificialmente simétrico ou alinhado demais. Mesmo na questão das luzes, como sei que é difícil achar um sistema que a aplique física nelas, mesmo que minimamente, não me incomoda.

Talvez tu pudesse agrupar mais as árvores nas bordas. Eu ao menos tenho o costume de, se não dá para sair por algum canto do mapa, bloqueio a chegada àquele canto. Acho que ajuda no level design.

13/03/2019 às 15:44 #5 Última edição: 13/03/2019 às 21:26 por King Gerar
Citação de: CleanWater online 12/03/2019 às 16:09
Cara, tá perfeito!

Só senti falta de umas pedras (e também reparei nas luzes).

Muito obrigado, vou acrescentar algumas pedras.

Citação de: King Gerar online 12/03/2019 às 21:03
Eu achei legal o mapinha, espalhou bastante coisa, as casinhas ficaram bonitinhas nesse tamanho, nada está artificialmente simétrico ou alinhado demais. Mesmo na questão das luzes, como sei que é difícil achar um sistema que a aplique física nelas, mesmo que minimamente, não me incomoda.

Talvez tu pudesse agrupar mais as árvores nas bordas. Eu ao menos tenho o costume de, se não dá para sair por algum canto do mapa, bloqueio a chegada àquele canto. Acho que ajuda no level design.

Quanto as luzes realmente é meio dificil achar um sistema perfeito e quanto as árvores agora que você disse ficou meio vazio msm, principalmente o lado
esquerdo, vou colocar mais algumas, obrigado pela dica.


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Citação de: dragolipe2 online 11/03/2019 às 22:44
Esse é o mapa de uma vila pequena do meu jogo

Se puderem avaliar e apontar erros, qualquer coisa que possa me ajudar, ja agredeceria

Caramba, sensacional vei, ficou mt foda parabéns  :ok: