O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado #18

Iniciado por Gabriel, 10/02/2020 às 13:56

Qual projeto deve levar a premiação do Protótipo Premiado?

Outer Heart: Void's Whispers
VORTEX: O Enigma da Estrela
Elidriel
Oust
Phantasmagorik


Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.


[box title=INFORMAÇÕES]

• Serão escolhidos projetos que estiverem entre as três primeiras páginas da área de projetos em desenvolvimento. Isto, é para lembrar que o tópico e a divulgação são importantes para o seu público. Mantenha com atualizações, tente trazer novidades e formas de atrair o público ao seu tópico, para que ele não caia fora da área de seleção.

• A escolha é feita pela staff, seguindo os critérios de: Organização do tópico, Progresso geral do projeto, e Avaliação geral de todos os aspectos do jogo. Serão escolhidos então 5 projetos por edição e postos em votação ao público.[/box]


          
[box class=errorbox]
REGRAS


• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto ou desvalorizar outro, seja criando contas múltiplas, utilizando do sistema de ouro do fórum para adquirir votos, pedindo votos por mensagens privadas, etc. Essas regras se aplicam sendo o autor do projeto favorecido ou não.
• Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto.
• Você pode dizer em quem votou, comentar e justificar seu voto se quiser. Para isso utilize este mesmo tópico, mas mantenha-se dentro do seu direito de argumentar, respeitando a opinião de outrem.
• Qualquer infração no concurso resultará instantaneamente na desclassificação do projeto nesta edição do concurso e o mesmo será vetado de participar da próxima. Demais punições serão aplicadas conforme a gravidade da infração e segundo as regras do fórum a todos os envolvidos.
[/box]
          
[box title=VOTAÇÃO]

• O período de votação será de hoje (10 de fevereiro de 2020) até às 14:00 do dia 20 de fevereiro de 2020.
• Cada membro (participante ou não) poderá votar em até dois projetos através da enquete na parte superior do tópico.
• É permitido votar em seu próprio projeto.
[/box]




Autor: Eliyud







Autor: Luana_Cross






Autor: gabrielschade




O U S T

Autor: philippejugnet






Autor: sc19

[box title=PREMIAÇÕES]

     - O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 150 Rickoins + 1 Medalha do Protótipo Premiado + 1 Mini-Banner Exclusiva, e o tópico de seu projeto - vencedor - ficará fixo na área de projetos em desenvolvimento até a próxima edição.
     - O segundo colocado ganhará + 100 Rickoins.
     - O terceiro colocado ganhará + 80 Rickoins.
     - O quarto colocado ganhará + 50 Rickoins.
     - O quinto colocado ganhará + 30 Rickoins.

     - O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, estimular o desenvolvimento dos projetos, recompensando-os simbolicamente. Ainda que um projeto aqui seja escolhido como "o melhor", frisamos que todos projetos têm potencial para serem bons e isso dependerá do trabalho e experiência de seu autor. Mais do que qualquer um, você é quem mais irá gostar de seu projeto e irá aprender com ele :)[/box]

Centro RPG Maker
Move Your Gears


Está ficando difícil escolher.  :math:
Tive que decidir nos dados, estão todos muito bons. Boa sorte, camaradas. o/

Que honra ver o OH concorrendo! Eu não esperava vê-lo por aqui ainda. Obrigado pela oportunidade! o/

Todos os projetos estão sensacionais, de fato! Muito bem trabalhados. Tem um aí que já é um chamego meu (e olha que não estou falando do OH)!

Enfim, boa sorte a todos os concorrentes!

nossa que dificil mano, da pra vota em todos n? hahaha, otimos projetos, cada um com suas particularidades, mas neh, so da pra vota ate 2, então vamos la, vo ter que me decidir... :T.T:

Que bom ver nosso projeto concorrendo, isso me lembra que tenho que atualizá-lo logo, e só produzir depois de terminar o gdd básico... :'D  mas já deixei meu voto, boa sorte para todos os outros participantes.

Que honra ver Elidriel por aqui, confesso que não esperava (ainda mais porque preciso atualizar o tópico com todas as coisas que venho trabalhando).

Mesmo assim, é claro que fico felizão  :wow:

Todos os projetos estão muito bem trabalhados! Boa sorte para todos!

Pra falar a verdade todos os projetos estão incríveis, mas bem os que mais me atrairão foram VORTEX (deveria ter acento) e Oust. Realmente achei incrível os gráficos de Oust além da história que erra muito boa, mas VORTEX mexeu comigo, pois, realmente gosto dessa pegada de espaço além da história que sinceramente é incrível isso tudo foi perspetivável com as imagens e as histórias deixadas no fórum. Já sobre as (demos) (no caso eu só testei o do VORTEX) Mano gráficos incríveis (só a cara dos personagens tava estranha, pois, la no início o do game tava pegando fogo e um dos maloque tava com a cara feliz, mas de resto tá bom) outra coisa é que se ficar se jogando no fogo, não more. E mano como numa nave não tinha extintor de incêndio. Bem foi só isso que realmente vi nos dois jogos e realmente minha decisão foi............ OOO...UUU...SSS......VORTEX. Sim minha decisão foi VORTEX!!!
Avatar by "ATSUKO-CHAN"

Temos ótimos projetos nesse P.P., alguns já acompanho a um tempo, outros não tinha conhecimento, mas, após visitar os tópicos de todos, posso afirmar que todos são merecedores de estarem nessa lista, seja tanto pela dedicação dos autores, como também pela inovação da parte gráfica, história e arte, realmente estão de parabéns galera, continuem com o desenvolvimento e não desistam, e além de tudo, claro, espero um dia poder jogar a versão completa deles, já deixei os meus votos, boa sorte a todos os participantes!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Já deixei meis votos!

Parabéns primeiramente a todos os selecionados, com certeza são belos trabalhos  :coffee:

Incrível como pode diminuir o movimento e aparentar ter menos gente interessada no RPG Maker, mas todo P.P saem 5 projetos muito bons, e ainda ficaram de fora uns 2-3 que poderiam participar.

Lembrando que a votação encerra amanhã. Quem ainda não votou ainda tem um tempinho pra deixar seus votos.  :ok: