O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poderiam me ajudar?

Iniciado por Petruncio1245, 14/06/2014 às 21:31

14/06/2014 às 21:31 Última edição: 14/06/2014 às 23:54 por mercia
É só clicar esperar a pagina carregar que eu ganho um ponto, para eu poder trocar por jogos XD

LINK: Removido pela moderação.

não sou moderador mas cuidado com o flood, esse tópico foi meio que inútil @Petruncio1245 você poderia ter postado no tópico do @jho22, fica o aviso para você não levar warn
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

LOL? Warn? por que? só publiquei OXIIII  :facepalm:

Amigo, por que não pede para seus amigos do Facebook? Ou do Twitter? Ou sei lá
onde, menos aqui. Acho que você é o segundo que já posta pedindo ajuda para ganhar jogos.

:hm:

Off: ta bom... eu entrei e lhe ajudei...
Prazer, Terror dos Modinha

Ué cara? essa area não é para Assuntos Diversos? então acho que pode né? e valeu...  :ded:

não tô  falando que você vai levar warn e que ao meu ver 2 tópicos com o mesmo assunto é meio que flood entende?
como eu disse não sou moderador então quem sou eu para falar né, só estava te avisando
desculpe pelo transtorno :=p:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

(aguardem a mercia...)
Não vou dizer nada...mas para que meu comentário não seja mais um flood dentre tantos outros vai aí o conselho: A área de assuntos diversos serve para você falar de coisas úteis que não seja RM .
Coisas como: Notícias, jogos de ps3-4, e qualquer outro assunto útil que não seja rm.
Não vou acrescentar nem uma vírgula a mais pois aí já não é comigo, no mais, espero que compreenda.

Movi para divulgação por exatamente você estar divulgando um link para o seu próprio beneficio, porém eu duvido muito que alguém vá clicar nisso ai sem saber nem ao menos do que se trata (exceto o que você diz que é para você ganhar pontos).

Btw, eu poderia ter simplesmente trancado por se tratar de um Spamm, mas darei 24 hrs para modificar o tópico explicando mais sobre o site.

Affs se vai ficar de frescura, entãum tranca de uma vez PQP, já tem até um tópico explicando sobre o site, e vocês acham mesmo que ia colocar um site problematico  :facepalm: affs

Citação de: Petruncio1245 online 14/06/2014 às 23:47
Affs se vai ficar de frescura, entãum tranca de uma vez PQP, já tem até um tópico explicando sobre o site, e vocês acham mesmo que ia colocar um site problematico  :facepalm: affs

Trancado a pedido do autor. :lock:

Também removi o link por você não ter ajeitado o tópico explicando, eu não tenho paciência para ir procurar saber sobre o site então seria melhor explicar tudo em um só tópico, até para parecer mais uma publicação mesmo do que um Spamm.