O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Alvorecer Dourado (Atualizado em 09/06/23)

Iniciado por dragolipe2, 06/01/2021 às 00:48

14/12/2021 às 00:59 #15 Última edição: 09/01/2022 às 14:26 por dragolipe2
Salve Camus !!! Vlw pelo comentário, é sempre bom saber que tem gente acompanhando o projeto, realmente da um animo pra continuar progredindo :ok:

E trago boas noticias, venho desenvolvendo uma pequena DEMO que pretendo entregá-la ainda esse ano, só que ainda não tenho certeza se eu conseguirei. Estou me esforçando bastante, porém o meu trabalho nesse fim de ano esta comendo boa parte do meu tempo. Masss, ainda que eu não lance a DEMO este fim de ano, prometo que vem muita coisa nova por ai, então novidades em breve ...

Por enquanto tudo que posso deixar aqui é o novo MENU do game, que finalizei esses dias e que ainda pode sofrer algumas modificações aqui e ali, mas a base é essa, enfim o jogo não morreu !

Spoiler
[close]


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"


O safado! Tá na hora de atualizar esse tópico, né?? HAHAHAHA
Já até apareceu nas prints de destaque aqui no tópico, então, só podemos dizer que o andar da carruagem está muito bom!
Atualmente tenho acompanhado o projeto de mais perto, o que tem me deixado ainda mais ansioso para testar esse jogo com suas novas atualizações e implementações novas! Sei que você tá dando aquele 120% do QI para montar o projetinho.

Grande abraço, fiquei devendo comentar aqui na postagem, mas tmj!!!!  :tacerto:

 :o: "Me questionando porque não baixei a demo deste Projeto antes?" :O_O:

Agora queria a Demo pra testa-lo-ei!
Muito bacana um projeto desse nível e devoção!
Parabéns e assim que tiver uma demo venho correndo aqui para baixa-la a tempo.




06/02/2022 às 21:20 #19 Última edição: 06/02/2022 às 21:22 por dragolipe2
Citação de: Camus online 15/12/2021 às 10:32
Ficou bem legal o menu novo.
Fala Camus, beleza ? Vlw pelo elogio mano ^^

Citação de: aleth728 online 30/12/2021 às 14:25
O safado! Tá na hora de atualizar esse tópico, né?? HAHAHAHA
Já até apareceu nas prints de destaque aqui no tópico, então, só podemos dizer que o andar da carruagem está muito bom!
Atualmente tenho acompanhado o projeto de mais perto, o que tem me deixado ainda mais ansioso para testar esse jogo com suas novas atualizações e implementações novas! Sei que você tá dando aquele 120% do QI para montar o projetinho.

Grande abraço, fiquei devendo comentar aqui na postagem, mas tmj!!!!  :tacerto:
Aaa tava esperando seu comentário safado, pode ter certeza que estou surtando e dando o máximo no game :viiish: E vlw irmão pelo comentário, tu tem me ajudado mt nessa nova jornada do projeto ... Além disso, seu pedido é uma ordem ! Tópico totalmente atualizado só pra ti S2

Citação de: Aandel online 16/01/2022 às 16:07
:o: "Me questionando porque não baixei a demo deste Projeto antes?" :O_O:

Agora queria a Demo pra testa-lo-ei!
Muito bacana um projeto desse nível e devoção!
Parabéns e assim que tiver uma demo venho correndo aqui para baixa-la a tempo.
Eae Aandel, fico muito contente que gostou do projeto e muito obrigado pelas palavras mano, com certeza me incentivam a continuar trabalhando duro. E relaxa, prometo trazer a DEMO o mais rápido possível e garanto que dessa vez vou deixar ela disponível para download por um bom tempo só pra tu
baixar  :ok:

Atualizações 06/02/22

Venho trazer também as ultimas novidades do projeto, por enquanto atualizei o tópico com o novo enredo do jogo e adicionei algumas imagens dos novos sistemas e interfaces do jogo. Já era pra ter rolado a DEMO como eu tinha prometido, porém por culpa do Aleth eu fui obrigado influenciado a fazer novos sistemas para o game e ai já sabem, começou a surgir bugs e mais bugs, mas hj posso dizer que praticamente "todos eles" foram arrumados, por outro lado o game atualmente possui pouquíssima gameplay para ser chamado de uma demonstração, então pretendo trabalhar em novos mapas e adicionar algumas cutscenes e da próxima vez espero voltar com a DEMO em mãos ... Enfim, mt obrigado a todos que acompanham o projeto e um grande abraço !







"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

O projeto deu uma bela mudada hein? Pelo que me lembre o Nolan não era o protagonista né?

25/02/2022 às 01:10 #21 Última edição: 25/02/2022 às 01:16 por dragolipe2
Opaa Camus ! Realmente o projeto passou por uma modificação geral em todos os aspectos, ano passado eu já tinha praticamente mais do que a metade do projeto concluído e o jogo já continha umas 8 horas de duração, porém eu fui me desanimando com o game, na vdd comecei a sentir tbm que estava evoluindo enquanto criava o jogo e que eu poderia fazer melhor do que aquilo.

Mas como quase tudo já estava praticamente pronto, eu percebi que não daria para modificar as interfaces do game, as batalha, os mapas naquele ponto, eu sabia que teria que recomeçar tudo praticamente do zero, pra fazer oq eu realmente queria ... Eai esta o resultado dessa loucura que eu fiz, a historia do game também mudou e realmente vc esta bom de memoria, o Tharyon era o antigo protagonista e tinha o Nolan como coadjuvante, que agora roubou o papel principal, hehe.

E fico mt feliz de vdd pela sua consideração Camus e por estar sempre aqui perguntando das novidades do projeto ou dando seu feedback, isso com certeza me estimula a melhorar cada vez mais e espero não decepcionar com a DEMO, que vai sair ! Esta demorando eu sei, mas é por um bom motivo.


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

27/03/2022 às 18:50 #22 Última edição: 20/07/2022 às 17:18 por dragolipe2
[box2 class=titlebg title=Atualização]Boa noite a todos!

Finalmente chegou o grande dia, consegui finalizar a DEMO depois de mais de 9 meses de muito trabalho e dedicação, quero agradecer a todos que me ajudaram nessa jornada e também agradecer a CRM e ao Condado Braveheart pelo espaço de divulgação.

O conteúdo da DEMO é relativamente curto, contendo apenas o prologo do game, dessa forma toda sua jornada se passara explorando e desvendando os segredos da Floresta Mística, essa parte do game funcionara como um breve tutorial, onde serão apresentadas quase todas as mecânicas do jogo, os personagens principais e um pouco de suas personalidades, o enredo ainda será pouco explorado. Enfim, chega de enrolação, aqui esta o link para o jogo!



"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

FINALMENTE, meu menino Dragolipe lançou a sua demo! (Pensei que isso nunca fosse acontecer!)
Estou muito satisfeito com o rumo que o projeto tomou, os sistemas, as escolhas criativas, turno faz com que a unidade do projeto nos ofereça um material incrível! E extremamente divertido de explorar! Uma jogabilidade simples, mas divertida, personagens cativantes que você com certeza vai se afeiçoar, AYLA É A VILÃ DISFARÇADA --- só que você não admite ---, enfim, de modo geral, todo o projeto tá muito bacana. Só posso desejar que mais e mais pessoas acabem chegando nesse jogo ótimo e se divirtam tanto quanto eu! PS: Ainda te odeio puzzle das alavancas, eu te odeio!  :chapo:

Salve sr. Aleth, ate eu pensei q isso nunca fosse acontecer!
Mas consegui e mt pela sua ajuda, só tenha a agradecer cara, mt obrigado pelo feedback irmão e fico feliz que vc tenha gostado do game ^^ Mas, da onde vc tira essas ideias sobre Ayla, quais são suas fontes ? :._.: E trago boas noticias, foi aumentado 1 segundo na alavanca mais chata do puzzle, só pq vc chorou mt, digo pediu mt hehe.


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Opa, vou testar essa nova versão do game.

Citação de: dragolipe2 online 28/03/2022 às 16:37
Salve sr. Aleth, ate eu pensei q isso nunca fosse acontecer!
Mas consegui e mt pela sua ajuda, só tenha a agradecer cara, mt obrigado pelo feedback irmão e fico feliz que vc tenha gostado do game ^^ Mas, da onde vc tira essas ideias sobre Ayla, quais são suas fontes ? :._.: E trago boas noticias, foi aumentado 1 segundo na alavanca mais chata do puzzle, só pq vc chorou mt, digo pediu mt hehe.

EU MERECIA! ERA O MÍNIMO! Aquilo estava MUITO roubado.  :chapo:

Citação de: Camus online 07/04/2022 às 16:20
Opa, vou testar essa nova versão do game.

Salve Camus! Opa, estarei aqui esperando o feedback! 

Citação de: aleth728 online 07/04/2022 às 21:13
EU MERECIA! ERA O MÍNIMO! Aquilo estava MUITO roubado.  :chapo:

Esse é só o começo, vc ainda n viu nd hehe :malvado:


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

13/05/2022 às 20:25 #28 Última edição: 14/05/2022 às 10:23 por dragolipe2
[box2 class=titlebg title=Atualização]Salve Galera!

Venho aqui trazer uma análise que o grande Solon Barcelos fez do meu jogo. Deem uma olhada! O cara é bom e está sempre jogando e divulgando os joguinhos makers da galera :ok:[/box2]




"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Desculpe-me a demora para testar a nova demo, mas tive certos contratempos chamados Elden Ring kkkk

A nova demo mudou o que era o jogo antigo em quase tudo, mas gostei muito do que vi.

Graficamente o jogo está impecável e maravilhoso. Sério, que mapeamento é esse? Sensacional! Os menus também estão lindos e encaixam perfeitamente.

Também destaco os sistemas apresentados. A alquimia, o modo de conseguir dinheiro, as runas para aprender magia (no vídeo fala de FF9, mas acho que parece mais com o FF6). O esquema do MP você ainda manteve e continua muito bom.

Uma pena a demo ser tão curtinha, mas o trabalho tá incrível e deu para perceber que você está sendo bem cuidadoso.