O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trigun - Relembrando!

Iniciado por Ven, 25/11/2015 às 21:22

The Stampede Returns!



Se não um dos melhores, não sei, mas um ótimo Anime este, talvez poucos aqui na Centro conheçam esse anime, ele já um tanto antigo, mas algo impressionante neste anime era a Ação! Muita ação mesmo, algo sensacional em minha opinião, além de um Trilha Sonora chamativa, sem dúvidas merece muito mesmo ser relembrando! Pra você que não conhece, clique aqui e se você já conhece, encha-se de Nostalgia vendo o AMV abaixo:



E então o que achou do Anime curtiu ? E você que já conhecia deu pra saciar aquela vontade, ainda não, hehe eu tenho o que você precisa bem aqui  :malvado:

Curto pra caramba o anime, gosto bastante da ambientação dele de Western,sci-fi pós apocalíptico, e a trilha sonora. A trilha sonora de Trigun é led zeppelin puro

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

25/11/2015 às 23:50 #2 Última edição: 15/02/2016 às 11:26 por Blut
melhor animê da história, na minha opinião
seguido por TTGL; Mushishi

já sou obcecado por western, ww
poeira e tiro

https://www.youtube.com/watch?v=T8M9hzSercA

não gosto do rock cristão, mas skillet até que é maneiro

26/11/2015 às 00:30 #3 Última edição: 26/11/2015 às 00:32 por RhitDark
Uma obra de arte!
Não existe outra forma para descrever Trigun!

Love and peace!

A melhor coisa de ver Trigun era o Vash e suas expressões exageradamente engraçadas. Apesar de achar ele um dos personagens mais cativantes do anime, Nicholas ainda é o dono do meu coração. :XD:

@Phantomx Heh, algo muito legal mesmo era a TS dele, sempre que ouço a intro fico Vidrado  :XD:

@Blut Pra mim é o 4 maior, Blue Exorcist FOR EVER!  :*-*:

@RhitDark Love and Peace for you too!   :ok:

@Mistyrol Concordo, as trapalhadas do Vash eram demais! Mas sinceramente eu não gostava do Nicholas  :uu:

Acabei revendo o anime por causa do seu tópico Ven, estou nos penúltimo episódio novamente.
Creio que seja a terceira vez que assisto o anime  :lol:

@Rhit Passou eu... Só vi 2  ¬¬, mas enfim, vou assistir de novo também :XD:

29/11/2015 às 18:14 #8 Última edição: 29/11/2015 às 18:17 por Vash
 :*-*: :*-*: :*-*:

Adoro esse anime, não preciso dizer o porque, já assisti muitas vezes. Gostaria até de ler o mangá até o fim, mas não acho o mangá traduzido depois de certo ponto. :/

Mas foi muito bom relembrar a obra com aquele filme "recente", pena que não fizeram uma série em anime que pegue todo o mangá, ver aquelas asas era foda nas lutas. *¬*





2010 ~ 2016 / 2024

@Vash Hehe, você dá pra perceber só de olhar! Eu não sabia que tinham lançado o filme, vou dar uma conferida! Valeu  :XD: