O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Emblema do Herói - Jogo COMPLETO

Iniciado por Ruri, 10/10/2019 às 15:03

10/10/2019 às 15:03 Última edição: 26/04/2020 às 22:07 por Ruri
O Emblema do Herói




Informações básicas:
Nome do criador: Artur Souza (Ruri)
Gênero: Aventura / Fantasia
Data de inicialização: 02/02/2019
Data de finalização: 18/09/2019
Equipe: Artur Souza (Ruri)


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
 

A produção do jogo começou em 02/02/2019, mas há muito tempo eu já desenvolvia essa ideia... Para mim, os jogos fazem parte de uma importante parte do meu ser e, por isso, criar um é a realização de um sonho.
A arte simplesmente cativante do RPG Maker foi o que me motivou a iniciar o projeto, sem falar que o próprio software é bastante completo e adaptável, de modo que, a única dificuldade para o programador é, como o nome já diz, programar, desenvolver a história e desenhar os mapas.
Como tenho formação e trabalho na área de programação, a criação desse jogo, pessoalmente, era muito prazerosa e, por causa disso, minha criatividade não encontrava limites. Todo dia, nas minhas caminhadas até o trabalho, eu ficava refletindo no que eu faria de noite no jogo, se eu estivesse mais livre no trabalho, eu abria um bloco e notas e escrevia as ideias que me vinham à mente. Eu posso dizer, com 100% de precisão, que coloquei tudo o que vivi no lado de jogador nesse jogo... Ideias de plot twists... de design de mapas e puzzles... de músicas e ambientação.... etc... Tenho muito orgulho do trabalho que realizei e, agora, eu gostaria de escutar a opinião de pessoas mais experientes no RPG Maker, para ver o que eu posso melhorar ainda.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]