O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Lifetime of Adventures (minigame)

Iniciado por Noble, 14/07/2021 às 15:37

14/07/2021 às 15:37 Última edição: 14/07/2021 às 15:44 por Noble

Text-based, Aventura
Viva a vida desse personagem e tome suas decisões com moderação. Encontre uma forma de salvar essa linha do tempo do Rei Demônio.


Por favor me corrijam caso eu não possa postar jogos assim ou eu tenha postado em um lugar inadequado. Eu senti a necessidade de postar esse jogo e agradecer à esse fórum por ter acendido uma chama em mim que nunca se apagou, além de ter me levado a conhecer pessoas incríveis.

Há uns 7 anos atrás, eu me juntei a esse fórum e à extinta "Mundo RPG Maker" para criar uma equipe de jogos, recrutando membros conheci vários companheiros com quem falo até hoje. Os jogos nunca foram feitos, pelo menos até agora, onde voltei a me juntar anos depois com um dos meus antigos companheiros de RPG Maker. Completamos 2 jogos nessas últimas 2 semanas.

Fizemos esse jogo em 10 horas, para uma Game Jam, tudo no mesmo dia. Foi tudo um desespero, a música mesmo do jogo foi feita em 10 minutos nos últimos segundos do fim do prazo, quase achei que não ia dar.

Enfim, um minijogo pronto, feito às pressas, mas com carinho, o que significa muito pra mim apesar de ser tão simples, e o primeiro de muitos.  :*-*:
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Boa, gostei. :XD:
Morri gordo e satisfeito aos 72, mas a resolução me incomodou. Ou cortava os atributos no topo ou o texto:

Spoiler
[close]

Quero uma continuação do lado do Rei Demônio. Talvez ele pudesse ter sido um pacato carpinteiro.


O tópico podia ter sido na área de projetos mesmo, logo alguém move. o/

Morri de desgosto e com 23 anos  :top: Gostei bastante do joguinho, parabéns!

Puts, tive uma vida tão honrosa pra morrer de desgosto subitamente aos 65 anos.  :rick9:


Morri infeliz aos 61 anos, eu devia ter falado com a garota...