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TIME - Cicatrizes nas Sombras

Iniciado por Kyonmaru, 21/02/2024 às 13:01

21/02/2024 às 13:01 Última edição: 21/02/2024 às 13:12 por Kyonmaru
Como estão, meu povo? Estou com um projeto não muito complexo, para qualquer engine de RPG Maker, mas preferencialmente a do XP,  e tentar utilizar tudo que a engine tem a oferecer criando um jogo sem acrescentar outros recursos externos, para mostrar que somente a engine proporciona o poder de criação absurdo, então, o objetivo seria usar o máximo do que o sistema pode nos oferecer com os recursos que possui, e adquirindo experiência com um game épico, avançamos para games originais com recursos próprios.

.ROTEIRISTAS (1/2)
.MAPPERS: (0/3)
.EVENTERS (0/3]

.História do Game:
*O jogo utilizará todos os recursos do RPG Maker, então, todas as raças e Charsets ali presentes serão utilizados com um background profundo.

Quanto maior a Luz, maiores as Sombras.
Houve um tempo em que estas terras estavam infestadas de monstros,  agindo sob ordens das trevas de domínio, porém, os seres da Luz treinaram os 7 Cavaleiros da Luz para dizimar estes monstros, é com sucesso, conseguiram.

Entretanto, após um tempo de paz, não haviam mais parâmetros para o que eram trevas e o que era Luz. Como conhecer o belo sem saber o que é feio? Quanto mais perto da luz, maior a sua sombra. E assim ocorreram guerras ideológicas para definir o que era certo e errado e os seres das trevas reergueram-se, treinando 7 Cavaleiros das Sombras para derrotarem os já aposentados 7 Cavaleiros da Luz.

Ash recebe o destino de extinguir os 14 Cavaleiros, afim de que o equilíbrio entre Luz e Sombra seja reestabelecido, utilizando as forças da Luz e das Sombras sem ser dominado por elas.

*O JOGO EM SI:
-Terá um mundo aberto após a parte inicial da história, com dezenas de side quests e quests principais.

-Haverá um sistema de recrutamento e quests "Secretas" para conquistar e recrutar personagens diversos no jogo com história própria.

-Haverá sistema de administração de exécito quando os personagens forem recrutados para o time principal. Cada personagem possuirá suas próprias quests principais que serão ativadas caso estejam no time principal, e se estiverem na base, poderão fornecer algo para a base, como um Healer na base oferecer poções ao time principal ao retornar para a base depois de um tempo.