O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Bom, do pouco que convivi com a pessoa acima, achei ela muito gente boa e de muito bom gosto para jogos. :XD:

~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Apesar de não conhece-lo direito, o mesmo aparenta ser esforçado e faz com o que o motiva. Um ótimo developer, digo isto ao ver alguns de seus jogos. Realmente tem estilo em sues projetos ao invés de LAG quando tento jogar na maquina pré-historica.
Quase sempre trombo com ele em agum tópico, as vezes penso que é apenas concidencia rotineira permanente.
KEL
Viberlux (dev pause)

Lunno aparenta ser jovem, criativo e que gosta de conhecer as pessoas. Mas disse tudo isso por intuição do perfil dele.
:tacerto:
"Não pode ser teu amigo quem exige teu silêncio e impede teu crescimento."

Resolveu se apresentar para nós agora a pouco mesmo sendo de casa já ahah.
Aparenta ser uma pessoa bem gente boa além de mostrar talento e gosto em aprender e isso a faz uma pessoa de nível sensacional. Espero ver um trabalho grandioso seu. Boa sorte!

Pilsner lager premium. Tem suas origens em uma tradicional cervejaria chamada Den Hoorn, datada de 1366 e uma das mais antigas do mundo.
Spoiler
[close]

Brincadeiras à parte, ~Vici é um dos melhores sujeitos que já pisou por aqui tanto como maker quanto como moderador. Uma encarnações do avatar, dobrando os códigos, design, roteiro e mapeamento muito bem. Pelo que eu saiba, moças interessadas podem entrar em contato por aqui mesmo, mas são só boatos.

03/10/2019 às 16:07 #785 Última edição: 03/10/2019 às 16:09 por Sotelie
Basicamente o mascote da comunidade, deixa o Rickas com inveja. Está sempre nos vigiando, e punindo os malfeitores. Esse corvo pode fazer qualquer coisa, desde scriptar a pixelar. Um dos melhores membros que já voou por esta comunidade.

"Não mora no Acre, esforça-se (talvez seja só consequência) para manter as coisas vivas por aqui. Talvez tivesse outro nick, mas não me lembro dele além dos últimos 40 dias. Conversa daora no chat."