O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

改々工房 - KaiKai Koubou [Battlers/Charset]

Iniciado por Victor Sena, 09/01/2014 às 00:33

09/01/2014 às 00:33 Última edição: 25/03/2023 às 20:07 por Victor Sena

Autor: 改々 (KaiKai)
Material: Battlers e Charset
Blog: 改々工房 - KaiKai Koubou




Muitos devem lembrar deste site pelo nome Kaikai. Ele não atualizava o site com novos battlers desde de 28/03/12, mas parece que no mês passado eu voltou a postar. Mas tem bastaste battlers com uma qualidade muito boa e que comparam com os battlers do VX e os battlers tem variações.

Notas:
* Leia os termos do uso dos materiais do autor deste blog.
* A qualidade dos exemplos está ruim para seguir um bom senso.
* Existem mais recursos no blog do autor.




Exemplos:


25/03/2023:
Devido a queda do blog, muitas imagens foram perdidas, mas é possível recuperar, pois o autor deixou um link que leva a um Uploader para baixar seus arquivos, não sei se são todos. Até porque a última atualização desse arquivo .zip foi em 2012 e ele continuou a publicar até 2013.

Citação de: 改々工房 - KaiKai Koubou★★★素材一括ダウンロード★★★
最終更新:2012年4月5日
VX素材まとめ  :NO.330までの素材が入っています
VXAce素材まとめ :NO.008までの素材が入っています

★ダウンロード方法★
下記のリンク先のキーワード欄に kaikai と入力してください

※)外部アップローダーを使用しているため、
そちらの混雑状況によってダウンロード開始までに時間がかかる場合があります。

VX素材まとめ(約95MB)
ダウンロード

VXAce素材まとめ(約2MB)
ダウンロード

Para fazer o download, basta seguir as instruções:

1. 1º Campo coloque a senha kaikai;
2. 2º Campo preencha o captcha;
3. Para extrair corretamente, abra o .zip, dê Ctrl+E e mude a linguagem para japonês, agora pode extrair onde desejar;
4. Para ler os arquivos .txt eu utilizo o AppLocale, sem a necessidade de mudar o idioma para Japonês nas configurações, ele simula o idioma para um arquivo especifico abrir corretamente. Exemplo: Se abro um projeto japonês no RM2003 oficial, ele mudará os caracteres para �, porém, ao clicar com o botão direito do mouse e utilizar o AppLocale para abrir, o RM2003 irá ler normalmente o projeto.

2010 ~ 2016 / 2024

25/03/2023:
Devido a queda do blog, muitas imagens foram perdidas, mas é possível recuperar, pois o autor deixou um link que leva a um Uploader para baixar seus arquivos, não sei se são todos. Até porque a última atualização desse arquivo .zip foi em 2012 e ele continuou a publicar até 2013.

Citação de: 改々工房 - KaiKai Koubou★★★素材一括ダウンロード★★★
最終更新:2012年4月5日
VX素材まとめ  :NO.330までの素材が入っています
VXAce素材まとめ :NO.008までの素材が入っています

★ダウンロード方法★
下記のリンク先のキーワード欄に kaikai と入力してください

※)外部アップローダーを使用しているため、
そちらの混雑状況によってダウンロード開始までに時間がかかる場合があります。

VX素材まとめ(約95MB)
ダウンロード

VXAce素材まとめ(約2MB)
ダウンロード

Para fazer o download, basta seguir as instruções:

1. 1º Campo coloque a senha kaikai;
2. 2º Campo preencha o captcha;
3. Para extrair corretamente, abra o .zip, dê Ctrl+E e mude a linguagem para japonês, agora pode extrair onde desejar;
4. Para ler os arquivos .txt eu utilizo o AppLocale, sem a necessidade de mudar o idioma para Japonês nas configurações, ele simula o idioma para um arquivo especifico abrir corretamente. Exemplo: Se abro um projeto japonês no RM2003 oficial, ele mudará os caracteres para �, porém, ao clicar com o botão direito do mouse e utilizar o AppLocale para abrir, o RM2003 irá ler normalmente o projeto.

2010 ~ 2016 / 2024