O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[3D] Um Eevee fofinho renderizado no Blender

Iniciado por Eliyud, 30/10/2021 às 19:27

Depois de muito tempo sem renderizar nada, cá estou eu trazendo esse Eevee, que ficou bem fofinho.

Spoiler
[close]

Mas afinal, o que o pessoal de casa quer saber, esse Eevee foi renderizado no Eevee?

        

O Eevee não foi renderizado no Eevee! Infelizmente, eu perdi essa piada! Hahahaha
Mas é porque eu preferi o Cycles pra renderizar os materiais do olho!

Realmente está bem fofinho. A textura da pelagem me lembrou de um bicho de pelúcia. Só achei esquisito o aspecto tremido nas orelhas dele, não sei se é a imagem ou algo proposital.

Dá pra sentir o peso pela densidade dos pelos. Mas só vou elogiar se ele evoluir para um Vaporeon. O resto é desperdício.  :U_U:

Citação de: Seki online 30/10/2021 às 22:57
Realmente está bem fofinho. A textura da pelagem me lembrou de um bicho de pelúcia. Só achei esquisito o aspecto tremido nas orelhas dele, não sei se é a imagem ou algo proposital.

Digamos que a aleatoriedade do pelo fez com que ele ficasse assim na ponta da orelha direita! Só deixei pra quebrar um pouco a simetria!

Citação de: Corvo online 31/10/2021 às 08:44
Dá pra sentir o peso pela densidade dos pelos. Mas só vou elogiar se ele evoluir para um Vaporeon. O resto é desperdício.  :U_U:

De certo, se dependesse de mim, ele evoluiria pra Espeon! Hahahahaha