O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Roteiro basico para meu jogo

Iniciado por JosueC, 29/04/2020 às 00:57

29/04/2020 às 00:57 Última edição: 29/04/2020 às 01:00 por JosueC
 Roteiro basico:

Dois irmãos, Jack e Arthur, Foram acampar com seu pai (padastro de Jack) perto de uma floresta que ficava do outro lado da estrada.
Arthur brincalhão foi explorar a floresta escondido, Jack viu Arthur se aproximando da estrada enquanto passava um caminhão descontrolado em alta velocidade em direção a ele, Jack salvou Arthur a tempo, mas acabaram se perdendo na floresta. Eles tentam voltar para casa com a ajuda de um sábio viajante e de uma garota amaldiçoada por um feitiço.


Falem oque acharam do roteiro.

nota:Não é grande coisa, porque é meu primeiro roteiro ok

Gostei! A ideia parece ser muito boa. Pode dar uma aventura e tanto. Vai depender só da sua narrativa. :ok:

  Isso aí não é um roteiro, no máximo é uma ideia de projeto. Nem tem o que avaliar aí já que você resumiu basicamente o começo da jornada do seu jogo. O que vai fazer dele um jogo bom ou não vai depender de como vai apresentar isso.

Citação de: JosueC online 29/04/2020 às 00:57
Arthur brincalhão foi explorar a floresta escondido, Jack viu Arthur se aproximando da estrada enquanto passava um caminhão descontrolado em alta velocidade em direção a ele [...]

  Jurei que ia dar um Isekai nisso, ainda bem que não, ufa.

Fala ai manin!

Olha, como teu primeiro roteiro, diria para prosseguir com a ideia, mesmo que talvez deva (ou não) dar umas polidas no enredo.
Admito, isso não é um roteiro e tá mais para um Enredo/Uma ideia um pouco mais elaborada/Conceito (maybe)

Como dica, acho lega que tenha ideias conexas, saiba filtrar e conecte.
Nem que seja só pensando em cada momento do jogo o que possa rolar.

Vai na calma e sempre estudando. Boa Luck!
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Citação de: LoboShow online 30/04/2020 às 11:34
  Isso aí não é um roteiro, no máximo é uma ideia de projeto. Nem tem o que avaliar aí já que você resumiu basicamente o começo da jornada do seu jogo. O que vai fazer dele um jogo bom ou não vai depender de como vai apresentar isso.

  Jurei que ia dar um Isekai nisso, ainda bem que não, ufa.
Então cara, estou querendo que o jogo resuma o inicio da jornada aos pouco, mas durante o tempo posso acabar mudando um pouco a historia.
Estou no inicio do projeto, falta muito ainda!
Valeu por comenta!  :ok:

08/05/2021 às 00:48 #5 Última edição: 08/05/2021 às 00:50 por Ratel
Você gosta de escrever historia?
Eu sei usar a engine RPG Maker MV e eu tenho licença para usá-la, comprei na Steam
Quer ser o roteirista e eu o programador da RMMV?
Discord: Ratel#2526