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oJAMa - A Game JAM da CRM | Resultados!

Iniciado por Gabriel, 20/08/2020 às 18:09

20/08/2020 às 18:09 Última edição: 09/11/2020 às 10:20 por Gabriel

- Resultados! -



Ele chegou! O mais novo RPG Maker MZ já está disponível! E, para comemorar essa data mais do que especial, é com prazer que anunciamos os grandes vencedores da oJAMa 2020! Então, sem enrolação, bora conferir os ganhadores. o/



[box title=PROCESSO DE AVALIAÇÃO]

A oJAMa 2020 recebeu no total um incrível número de 18 participações. O nosso plano inicialmente era dividir esse número entre os três juízes, para que assim cada um escolhesse a metade desse valor para concorrer ao grande prêmio. Porém, para que as avaliações pudessem ser mais justas, decidimos convidar um quarto juiz, de modo que os jogos recebidos pudessem ser divididos em duas grandes chaves para serem avaliados por uma dupla de jurados. Os três com a maior pontuação de cada chave passam adiante para a chave final, onde a outra  dupla de juízes também irá jogar e avaliar cada tópico do jogo. Ao fim, o jogo que, dentre os seis finalistas, possuir a maior média da nota geral dos quatro juízes será o vencedor.

Os tópicos avaliados por cada juiz foram:

  • Visual - Avaliará toda a parte visual do projeto, desde as interfaces ao mapeamento, a pixel art e o design.
  • Sonoplastia - Avaliará toda a parte sonora do projeto, do uso das músicas aos efeitos sonoros.
  • Experiência - Avaliará a experiência com o projeto como um todo, do funcionamento de seus sistemas ao gameplay.
  • Tema - Avaliará o quanto o jogo está de acordo com o tema proposto pelo evento.
  • Nota Geral - A nota geral do projeto, que é média da soma da nota dos quatro tópicos anteriores.


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@Raizen                                       @Gabriel                                                                              @Syureri                                       @Corvo











                                                           Chave A                                                           
                                                           Chave B                                                           
Uma Nova Vida
Oãsrevni
TRASH HELL, ATO 0
Eustacio E A Ceifadora De Inocentes
Unmei
Tested#96
Contos Medievais
HERO'INA?
Command: Black
Defend The Temple!
Bussines Card
Alfa Predador
O Reino De Atalanta
O PORCO!
ALIEN
A Revolução Pedrária
Robertinho Guitarra And The Adventures Of Churrasca
Star Fighters
[/box]


[box title=VENCEDORES]





1º Colocado

A Revolução Pedrária
, por Kazzter

Média Total: 7,8

Receberá:


Joystick Dracônico Dourado,
1 Chave do RPG Maker MZ
150 Rickoins




2º Colocado

Alfa Predador, por Uddra
Média Total: 7,3

Receberá:

Joystick de Rapina
1 Chave do RPG Maker MV
110 Rickoins




3º Colocado

Contos Medievais, por Omar Zaldivar DK
Média Total: 6,8

Receberá

Joystick de Pedra
95 Rickoins


Todos os demais participantes receberão 60 Rickcoins.
* As premiações serão distribuídas ao longo dos próximos dias.
[/box]

[box title=AVALIAÇÕES]




Autor: Kazzter | Download


Descrição: Durante muitos anos, a raça humana tem usado as rochas em sua arquitetura. para pavimentar as ruas, as calçadas, construir seus prédios. os seres humanos pisam nas rochas todos os dias. não mais. um jovem rocha, decidiu começar uma revolução para mudar essa situação. ele não suporta mais ser pisado por humanos. dessa vez, é ele quem vai pisar nas pessoas.


Média Total: 7,84375

[box title=Gabriel]
Visual: Excelente visual. Gráficos simples, mas coerentes. Os ambientes são criativos e bem variados. Nota: 10
Sonoplastia: Foram usadas apenas músicas retrô genéricas, mas são boas. Ainda que não sejam a combinação perfeita para o jogo, funcionam muito bem e tornam os levels ainda mais empolgantes de se jogar. Nota: 8
Experiência: Um gameplay simples que acompanha a estética e, funcionando como ela, é excelente. O level design das fases poderia ser um pouco mais intuitivo às vezes, mas as ideias gerais das fases são excelentes e funcionam muito bem. Só senti a falta de checkpoints. Nota: 8
Tema: O tema foi representado de maneira clara e de fácil identificação, assim como esperávamos. Nota: 10
Nota Geral: 9
[/box]
[box title=Raizen]
Visual: O visual está muito bonito, realmente demonstra bem as cidades em um side-scroller e com um tutorial e tela título bem limpo. Nota: 8
Sonoplastia: As músicas e os efeitos escolhidos encaixaram muito bem com a proposta do jogo, nada a criticar nesse quesito. Os efeitos das pedras e uma música mais leve deixou o jogo muito mais prazeroso de ser jogado. Nota: 8
Experiência: Várias mecânicas foram colocadas e várias são bem interessantes para o jogo, teve 2 bugs no jogo que não foram impeditivos, porém atrapalharam um pouco a experiência, um seria que as vezes o personagem fica flutuando e o outro seria que eu acabei travando um dos humanos e não consegui mais mexer ele, mesmo assim no geral foi bem divertido de ser jogado. Nota: 6
Tema: O jogo trouxe um jeito cômico para o tema, mas sem fugir dele. Combinou bem com as mecânicas do jogo e apresentou algo dentro do esperado. Nota: 9
Nota Geral: 7,75
[/box]
[box title=Syureri]
Visual: O visual do jogo é bem agradável, tudo com uma pixel art consistente e com cores vibrantes. Gostei da cena de tutorial, com as dicas flutuando no ar. O que me lembrou a última fase de Super Mario World onde eles usavam mensagens com moedas, embora aqui tenha sido por texto creio que possui a mesma essência. Nota: 10
Sonoplastia: As músicas combinam bastante com o estilo gráfico do jogo, e mesmo que esse não fosse o caso, ainda são bem selecionadas. Nota: 10
Experiência: A movimentação é bem fluída e agradável. Um sistema de plataforma similar ao bom e velho Mario, o que é algo excelente. Achei alguns obstáculos (carrinhos) um tanto difíceis de se desviar por serem rápidos demais, ou eu que não sou rápido o bastante, mas nada que prejudique a experiência de jogo. O único problema sério que encontrei foram nos humanos que você precisa empurrar. É possível prender eles em locais que não dá para recuperar, o que causa um certo problema na progressão. No mais, está tudo bem organizadinho e ótimo de se jogar. Nota: 9,5
Tema: O jogo captura bem a essência do tema. Os humanos sempre usaram as pedras para construir os mais variados tipos de coisas, mas dessa vez as pedras que desejam ter sua vez no assunto. Nota: 10
Nota Geral: 9,875
[/box]
[box title=Corvo]
Visual: Gostei bastante. Cenários limpos, cores harmônicas sem brilho ou sombra em excesso. Diria que, mesmo não sendo fantástica, que não deixe lembranças pelo resultado, também não é ruim, pelo contrário. Não tenho muito o que dizer sobre eles salvo pela animação do protagonista que poderiam ser um pouco mais fluida. Mas, bem... É uma estátua. Eu acho. Nota: 6
Sonoplastia: Não sei dizer exatamente se a trilha não se encaixa bem com o tema ou com o visual, mas senti que faltou alguma ligação entre eles. As faixas até se destacam, não sendo apenas acompanhamento, mas destoam levemente da identidade do projeto. Digo, não do visual, mas da proposta. Pode não ter ficado claro qual o sentimento a trilha tentou passar, se é que a identidade audiovisual em si tentou. Nota: 3
Experiência: É uma experiência clássica de jogos de plataforma. Sem diferenciais nem pontos negativos - salvo, como dito sobre a sonoplastia, uma leve desarmonia entre a trilha e a atmosfera do jogo propriamente dita. Os cenários estão bem desenvolvidos e a progressão do jogo faz sentido. Nota: 5
Tema: Apesar da abordagem também não ser muito diferente das demais, até o momento em que escrevo esta avaliação é a mais interessante. Mesmo que a combinação continue simples, temos uma escolha interessante dos objetos à "inverterem de papéis". Há margem para se dizer que não há exatamente uma inversão. Também é onde o jogo peca ao tratar o tema apenas como motivo para justificar a jogabilidade. Nota: 5
Nota Geral: 4,75
[/box]






Autor: Uddra | Download


Descrição: Uma *super minúscula* visual novel" abstrata" ou algo do tipo.


Média Total: 7,3125


[box title=Gabriel]
Visual: Visual simples, mas muito bonito. É digno de reconhecimento o fato de que o autor conseguiu reproduzir muito com pouco, mesmo que ainda houvesse espaço para mais. Nota: 7
Sonoplastia: Assim como no visual, foi realizado um bom trabalho usando pouco material. O resultado é agradável.  Nota: 7
Experiência: Um gameplay simples que acompanha a estética visual e sonora. As escolhas e ramificação adicionam um bom fator replay que minimiza a curta duração do jogo, mas não ao ponto de justificá-la. Nota: 7
Tema: A narrativa consegue apresentar o tema de modo claro e direto. Poderia ter tido um pouco mais de detalhamento, mas o resultado é bacana. Nota: 7
Nota Geral: 7
[/box]
[box title=Raizen]
Visual: O visual apesar de simples se encaixou perfeitamente com o jogo, o criador soube expressar exatamente o que queria através dos personagens e das animações, achei que teve muita tela preta estática que por mais que é para dar suspense, poderia ter sido mais trabalhada. 7
Sonoplastia: As músicas e os efeitos sonoros foram muito bons, eles entraram no momento certo no jogo e permitem ao jogador ficar submerso no mesmo. Nota: 8
Experiência: Aqui seria uma nota muito maior, se não fosse tão curto o jogo, tentei jogar várias vezes para ver se mudava o final, mas teve apenas alguns ajustes diferentes, acho que se trabalhasse um pouco mais no projeto seria muito incrível. Por ser uma JAM o jogo é curto, mas acho que dava para encaixar um pouco mais de experiência para o jogador. Nota: 5
Tema: O projeto trouxe o tema como deveria, de um jeito simples porém muito claro e direto. Nota: 8
Nota Geral: 7
[/box]
[box title=Syureri]
Visual: O visual do jogo é minimalista, simplista, retrô e estiloso. É impressionante o que você pode fazer com o mínimo de representação visual possível. No entanto creio que um pouco mais de trabalho visual poderia deixar o jogo ainda melhor. Nota: 5
Sonoplastia: A ambientação do jogo é escura, com uma tensão no ar. As músicas selecionadas ajudam a passar essa sensação com sucesso. Foi um ótimo trabalho feito aqui. Nota: 10
Experiência: Fiquei em dúvida se as escolhas interferem ou não no resultado, embora o fim não mude devido ao tema, foi bacana extrair informações adicionais em cada rota para saber mais sobre o contexto da situação. Gostei bastante do resultado deste jogo, está bem polido e bem feito. Fiquei muito satisfeito em rejogar e explorar todas as escolhas para ver as diferenças. O único problema é a duração, achei o jogo bem curto e estava esperando algo mais acontecer. Creio que com mais tempo de jogo seria possível elaborar uma trama melhor até chegar na conclusão. Nota: 7
Tema: O jogo aborda muito bem o tema proposto. A presa e o predador trocam de papéis e tudo foi feito com muita excelência. Nota: 10
Nota Geral: 8
[/box]
[box title=Corvo]
Visual: Gostei. O jogo tem uma atmosfera bem coesa com a proposta. A identidade visual é bastante reconhecível, mesmo que não seja necessariamente original. É bastante simples, sem detalhes excessivos. Por este motivo não há muito o que comentar. O visual faz o que precisa fazer sem ser marcante ou irrelevante. Nota: 10
Sonoplastia: Ao contrário do visual, a sonoplastia não ganha muito espaço. Também funciona, serve como acompanhamento, mas nada mais. Podemos trocar as faixas do jogo por quaisquer outras e ter uma experiência quase idêntica. Nota: 3
Experiência: O contexto é mínimo, deixando todo o resto à cargo da interpretação do jogador-leitor. O que é muito bom quando não se tem algo à dizer, pois cada um terá uma experiência própria. A execução, embora curta, foi razoável. Ainda é possível melhorar a narrativa, deixando ainda mais subjetiva, já que o ideal é este. Nota: 10
Tema: Esta é a interpretação esperada. Também tem o ponto de vista explorado por vários outros participantes, não sendo muito boa nem muito ruim. O que gostei aqui foi a semelhança com microcontos. A narrativa é aberta à interpretação, como dito anteriormente. Nota: 6
Nota Geral: 7,25
[/box]






Autor: Omar Zaldivar DK| Download


Descrição: Contos medievais é uma pequena aventura de fantasia medieval onde diferentes escolhas poderão pintar diferentes quadros para uma situação fora do comum no cotidiano de uma vila distante.


Média Total: 6,8125


[box title=Gabriel]
Visual: O Time Fantasy é lindo e o criador conseguiu usá-lo com maestria, tirando o máximo proveito de todos elementos disponíveis pelo pacote gráfico. Os mapas possuem o tamanho e a quantidade e disposição de objetos ideal. Todos ambientes são belíssimos e, para completar, são cheios de vida. Uma pena a mesma atenção e carinho não ter sido dada a interface dos menus, que é apenas a padrão. Nota: 9
Sonoplastia: A seleção de músicas condiz bem com o ambiente medieval/retro retratado, mas poderia haver uma variedade maior de temas, principalmente durante os diferentes confrontos. Me incomodou um pouco as MEs de vitória e Game Over e alguns SEs serem apenas os padrões quando outros foram alterados, mas deixo um destaque positivo para a opção de ativar ou desativar o efeito sonoro das mensagens. Nota: 7
Experiência:  Infelizmente não pude experimentar um dos finais do jogo (o mais interessante aparentemente) por conta da falta de um arquivo gráfico. Apesar disso, do quanto pude jogar, foi uma experiência bastante interessante. Os diálogos foram bem escritos e transmitem a história muito bem. Nota: 8
Tema: Provavelmente é a participação em que o tema está mais implícito, porém ele está lá e a forma como é retratado é deveras interessante, sendo apresentando em diferentes níveis cada um com suas próprias nuances. Novamente, uma pena o jogo ter bugado justo na parte em que o tema pareceria ser mais bem trabalhado. Nota: 8
Nota Geral: 8,25
[/box]
[box title=Raizen]
Visual: O jogo tem um mapeamento excelente, além de apresentar vários elementos que dão vida para o jogo. Nota: 8
Sonoplastia: O jogo tem uma trilha legal e bons efeitos sonoros, apesar de não ter reparado nada em especial nessa parte. Nota: 6
Experiência: A experiência seria maior, porém tive um sério problema com um bug de falta de gráfico que prejudicou essa nota, o modo como o jogo é mostrado foi muito bom.  Nota: 7
Tema: O tema só pode ser notado mais para o meio do jogo, e ai teve uma jogada bem interessante do criador, no inicio aparentava não estar dentro do tema e aos poucos foi sendo revelado o quanto estava conectado com o tema. Nota: 8
Nota Geral: 7,25
[/box]
[box title=Syureri]
Visual: O jogo possui gráficos bem clássicos, a única coisa que me incomodou de verdade foi a fonte estar muito achatada. É necessário mais esforço para ler os textos. Nota: 9
Sonoplastia: Esta parte do jogo nos trouxe umas seleções bem agradáveis de trilhas para se ouvir, e combinam com os cenários. Nada a acrescentar aqui, estão excelentes. Nota: 10
Experiência: Existem alguns erros nos diálogos do jogo que deixaram as coisas um tanto confusas, erros bestas que podem ser corrigidos facilmente, mas não graves o suficiente para prejudicar a experiência. O ambiente do jogo é bem vivo, com um certo número de lugares para se explorar e NPCs que nos contam mais sobre o mundo do jogo. Os diálogos também fluem naturalmente, fazendo com que as conversas sejam acreditáveis. Infelizmente ocorre um grave bug em um dos finais que prejudica bastante a experiência. Nota: 5
Tema: A princípio fiquei na dúvida sobre onde o tema se encaixava na história, felizmente continuei jogando e tudo começou a fazer sentido. Sentido até demais. Como os finais, independente de bugs são muito bons, não estragarei a surpresa. Nota: 9
Nota Geral: 8,25
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[box title=Corvo]
Visual: Sim, não são gráficos originais como os de alguns outros projetos. Mas este está entre os que melhor aproveitaram os recursos disponíveis. Time Fantasy é uma série difícil de se trabalhar, porque eles não combinam com nada salvo eles mesmos. Sei por experiência própria quanto trabalho e atenção precisam ser investidos para se conseguir um cenário minimamente aceitável neste estilo, e meus parabéns ao autor pelo ótimo resultado. Conseguiu uma identidade interessante para o projeto, mesmo com gráficos disponíveis publicamente. Nota: 7
Sonoplastia: A sonoplastia acompanha bem o visual. Não se destaca tanto, mas se mantém harmônica e é bem utilizada nas cenas. Outro caso no qual ela não é extraordinária nem irrelevante. É simplesmente OK. Nota: 4
Experiência: Tudo ia muito bem, seguindo uma atmosfera coesa e bem trabalhada. Até que, em um dos finais do jogo, uma imagem falta e você é impedido de prosseguir. No "primeiro" final, o mais provável, o projeto funciona sem problemas. Está bem balanceado e você pode até se divertir com alguns inimigos inofensivos. Estou considerando um ponto porque até é possível jogar por algum tempo. Mas falta de arquivo é um erro simples que teria sido corrigido no primeiro teste. Nota: 1
Tema: Por infelicidade do destino, justamente no final do jogo em que o tema começa a ser trabalhado, acontece o erro. Antes dessa parte não podemos reconhecê-lo em parte alguma. Considero dois pontos por poder inferir o caminho pelo qual o autor trilho partindo do ponto onde o jogo se encerra. Não posso prever o final em si, mas é possível ter uma ideia bem convincente sobre os rumos que estavam sendo tomados. Nota: 2
Nota Geral: 3,5
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Leia as demais avaliações em:
oJAMa 2020 - Avaliações

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Centro RPG Maker
Move Your Gears


20/08/2020 às 18:41 #1 Última edição: 20/08/2020 às 18:43 por Syureri
O projeto de pedra não recebeu o joystick de pedra, mas sim um dourado. Parece que as pedras realmente tiveram sua reviravolta.

Meus parabéns a todos os participantes, foi difícil de avaliar mas me diverti no processo. Senti que muitos tiveram dificuldade em trabalhar com o tema e acabaram utilizando apenas "Inversão", se esquecendo da parte de "Papéis". Espero que o evento tenha servido como uma boa forma de se exercitar.

Gostaria de deixar meus parabéns também ao Kazzter. O jogo está muito bom, bem polido e achei bem merecido a vitória. Os projetos do Uddra e do Omar também foram muito bem e dignos de estarem em suas posições.

Deixo minhas menções honrosas ao Eustacio e a Ceifadora de Inocentes e ao Command: Black, que também achei muito bons e dignos de poderem vencer. Me diverti bastante com o Eustacio e o Command teve uma gameplay nostálgica da era de jogos java no bom e velho Nokia. Hero'ina devo dizer que ficou bem complicado de jogar, mas espero mesmo ver uma versão corrigida pois curti bastante a ideia do game.

20/08/2020 às 19:03 #2 Última edição: 21/08/2020 às 02:47 por Uddra
Eita... confesso que não esperava tantas participações e principalmente este resultado :o: mas cá estamos, algumas palavrinhas sobre a minha experiência com cada um (tirando os que já comentei no tópico próprio):

Spoiler

Oãsrevni


Que jogo maluco :derp: o tema aqui foi definitivamente levado ao pé da letra, desde os diálogos até mesmo ao mapeamento, sendo as casas com paredes de telhado e telhados com parede de casa :o:? De qualquer forma é um joguinho simples e padrão do Maker que tem um potencial se executado de forma inteligente sem deixar o jogador confuso na maioria das vezes.


Bussines Card


Infelizmente não pude jogá-lo, deve ter acontecido algum erro na hora de extrair o projeto do .exe pois apenas a pasta de aúdio aparece :math:


O Reino de Atalanta


A clássica e já manjada fórmula de RPG sem muitas inovações e mínima exploração. Apesar do curto tempo de duração da JAM, acredito que alguns aspectos incluindo a utilização do tema poderiam ter recebido uma polida extra.


Tested#96


Joguinho simples e bacana com puzzles bem fáceis e de curta duração. Tirando alguns errinhos de português Tested poderia ser também um pouco menos escuro e deixar mais claro a utilização do tema também.


Robertinho Guitarra And The Adventures Of Churrasca


Apesar da tosqueira toda acabou sendo melhor que previ, acredito que principalmente o mapeamento da masmorra poderia ter recebido uma atenção especial. A mecânica dos poderes foi interessante e múltiplos finais foi uma boa adição também!


Uma Nova Vida


Confesso que dei risada quando do nada morri atropelado quando encostei no carro parado :top: Este aqui tem mapas mais trabalhadinhos e um combate padrão. A história do jogo acabou repentinamente, tendo espaço pra algo mais... mas não foi ruim.


Defend the Temple


Deu pra entender o uso do tema, apesar de que fiquei esperando a grande batalha de defesa e nada (Incompleto talvez?). O diálogo é divertido e os mapas de certa forma detalhados dentro do uso do RTP.


Trash Hell


Acho muito bonito e peculiar graficamente falando, gostei também do uso do tema, apesar de bem curtinho.


O Porco!


Um dos mais bonitos dentre todos visualmente falando. Achei a musiquinha ótima e a gameplay que, apesar de se embananar com o tamanhão dos inimigos e do porco em si, é simples mas funcional.


Alien


Cara... que jogo DIFÍCIL :flipbag: Existem sistemas bem legais no projeto, mas a frustração quanto ao mesmo foi maior e por isso não tenho um veredito sobre Alien, já que não cheguei ao final.


COMMAND BLACK


Esse definitivamente era um jogo que não esperava ver na JAM dada as limitações do Maker, mas o criador conseguiu reproduzir bem. Esteticamente achei o jogo bem fiel a temática militar, devo destacar também o cuidado com a trilha sonora variando de avião pra submarino.


Eustacio e a Ceifadora De Inocentes


Este foi um dos mais bem feitos e completos. As cutscenes foram bem feitas e as referências deram um charme, bastante coisa pra apenas 3 dias :clap:
O único porém foi que de certa forma o jogo trouxe um certo desbalanceamento que me obrigou a farmar muito e que acabou sendo um pé no saco.


Contos Medievais


Adorei este, tanto pela história e a maneira com tudo flui quanto pelos gráficos do Time Fantasy, que deixaram a cidadezinha viva.Deu até pra colocar um "Durotan" ali *SMOrc*

Infelizmente não consegui um dos finais por falta de um arquivo gráfico, impossibilitando de prosseguir.




A Revolução Pedrária
A vingança das pedras :malvado:
O conjunto da obra aqui faz com que este leve o merecido primeiro lugar, há harmonia entre gráficos, gameplay e trilha sonora. Além da movimentação não ser tão problemática tratando-se de um jogo plataforma, muito bom :ok:

Apesar dos pesares não se esqueçam pessoal o quanto isso agrega como experiência, que é muito importante e que é na verdade, o verdadeiro prêmio aqui.
[close]

Agora quanto a minha participação eu concordo com tudo e mais um pouco... a ideia do projeto era fazer um visual novel investigativo de suspense, onde o jogador exploraria a casa e eventos estranhos aconteceriam até ela ser invadida no fim da noite. Porém, como comecei a produzir no dia final da JAM, eu mal tive tempo pra colocar tudo em prática (Gráficos da casa e eventos), então tive de apostar no visual dos personagens (Um pouco inspirado em Hotline Miami) e na execução do tema, bem como nos diálogos e o pouco de trilha sonora pra construir o jogo. Proporcionando a interpretação individual de quem joga.

Acho que o mais impressionante disso tudo é eu ter conseguido entregar o jogo a tempo :tacerto: já que meu histórico com deadline nem sempre foi muito bom.

20/08/2020 às 19:04 #3 Última edição: 20/08/2020 às 19:07 por Raizen
Olá, Makers!!!

Gostaria de agradecer muito pela oportunidade de participar. Fiz um projeto com um amigo. Meu intuito era a diversão e isso foi alcançado com plenitude. Mais feliz ainda fico por saber que um grande amigo e alguém que admiro ficou no top 3 :wow:. Genial! Aos senhores juízes, suas críticas foram recebidas e depois serão lidas várias e várias vezes para que a gente possa aprimorar nosso projetinho. Parabéns aos vencedores e a todos os participantes.

:batrick: :batrick: :batrick: :batrick: :batrick:

C Ya

Citação de: Uddra online 20/08/2020 às 19:03
Vou jogar cada projeto e dar minhas opiniões sobre a experiência também :ok:

Vamos esperar sua análise! \o/ Se quiser enviar, fique à vontade.
Let's create Worlds.

Caramba, não esperava por essa  :o:
Valeu a todos por terem jogado meu joguinho  :ok:
Nunca tinha participado de uma jam, não sabia que era tão intenso. Cada olhada no relógio me deixava mais nervoso aheuehuhaeh


Parabéns a todos os participantes, fazer um jogo em 3 dias é difícil demais, mais do que parece.


Queria ter desenvolvido mais a história pra ficar conciso e um finalzinho mais satisfatório, mas ter decidido fazer gráficos do zero acabou me atrasando um pouco de desenvolver esses setores, mas faz parte.

        

Eu gostaria de agradecer a todos os juízes pela avaliação, fizeram um trabalho excelente e com muita garra, não é fácil trabalhar em eventos como esse. Me inspiram para algumas coisas que estão por vir. Fiquei muito emocionado pela posição que alcancei e também um pouco frustrado pelo bug, mas irei corrigir e disponibilizar novamente corrigido. Eu só tinha decidido participar da JAM no sábado a meia noite, mas não me arrependo disso, embora tenha sido uma luta, correria, horas e horas, sinto que valeu a pena. Meu principal objetivo ao participar da JAM era melhorar minha posição em relação a última JAM que participe em 2019, que foi maravilhosa e foi minha primeira. Naquele evento, e embora não tenha tido uma nota realmente ruim, recebi críticas duras para algumas coisas o que foi muito bom. As críticas servem para te fazer crescer e melhorar, são as melhores ferramentas para isso. Obrigado a todos.  :rei:
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Falar a verdade me esforcei pro 1º lugar mas eu bem sei que tem muita gente profissa por aqui então pro pouco tempo que tive e os poucos recursos que tenho estou satisfeito com o 4º lugar, na verdade bem supreso pq foram MUITOS projetos realizados em 3 dias, nem achei que seriam tantos assim hehehe  :wow:

Obrigado pelas avaliações com certeza vão me ajudar nos proximos projetos.  :ded:
(Espero que tenham chegado no final do game onde tem o maior Plot Twist relacionado ao tema, ou pelo menos era esse o objetivo kkkkk)  :cool:

Agora sim posso testar os projetos dos amiguinhos e analisar os comentarios para pegar mais experiencia.  :clap: :clap: :clap:





Meus parabéns aos cavalheiros envolvidos, tanto participantes quanto organizadores. Não esperava este número de projetos, nem que fossem bem trabalhados como estão. Pegamos pesado em alguns pontos, como de praxe, porque uma avaliação não serve para nada se forem só elogios. Provavelmente ainda comentarei melhor conforme os jogos forem postados no fórum. Tive pouco tempo para as avaliações e com certeza dá para esmiuçar melhor.

Bora aguardar a próxima. o/

Meus parabéns ao vencedores, vou jogar todos :D
Foi um enorme prazer participar! :)



Parabéns aos vencedores, e obrigado a vocês da administração por terem organizado essa jam, a avaliação de vocês pra mim já é um premio, com isso consigo saber que pontos posso melhorar.

:viiish: Que evento meus amigos. Cheguei bem perto da insanidade e de desistir no meio do processo.  Infelizmente uma desatenção minha na produção custou bem caro x) , mas não tem noção da felicidade e boost de animo que me deu esta Jam.

Vou definitivamente corrigir todos os bugs e melhorar alguns aspectos do jogo e lançar aqui para desafiar a quem queira sofrer um pouco com um jogo que como o Gabriel enfatizou : É DIFÍCIL!



Parabéns aos vencedores! Parabéns aos participantes! Parabéns aos organizadores!
O que não falta agora é jogo para nos divertirmos!






Muitíssimo parabéns aos vencedores, juízes e demais participantes, não foi uma tarefa fácil, já é um vencedor por ter conseguido concluir este desafio, além dos projetos terem sido avaliados por profissionais, de maneira mais aprofundada, outra vitória. Ainda não joguei os projetos ganhadores, mas pretendo jogá-los agora mesmo, estou ansioso para ver como profissionais trabalham em três dias. :*-*:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

QUE RESULTADO SURPREENDENTE, MEUS AMIGOS!!! Eu estou ESPANTADO!! HAHAHAHAHA

Parabéns aos todos participantes e sorte de vocês que eu não estava participando hehehe E parabéns à staff pela organização, análises e resultados!! Vocês foram ótimos! AGUARDO A PRÓXIMA JAM ANSIOSAMENTE!