O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

+ Ícones de Tópico

Iniciado por Takkun, 22/12/2012 às 15:38

22/12/2012 às 15:38 Última edição: 09/08/2019 às 23:18 por Victor Sena
Bem, trago a vocês mais uma sugestão minha.
Bem, alguns dias atrás (ontem) eu fiz alguns presentes para meus amigos, mais não achei o ícone certo que no caso deveria ser oferecendo um presente ou algo do tipo, acho que a Staff deveria adicionar mais ícones assim resolvendo bastante erros no fórum como por exemplo alguns dias atrás um membro estava a necessitar de um Anti-Lag então acabei por disponibilizar um para RMXP pois não havia ícone nem ele havia explicitado no tópico o que ele queria.

Acho que a Staff deve adicionar esses novos ícones assim deixando o fórum mais organizado.
Essa foi mais uma sugestão minha, espero que a escutem.
Um abraço.

~ Faalco

Concordo com você Faalco.
Já aconteceu comigo de querer postar algo e não saber que ícone era o certo e se era o certo mesmo.
Acho que deveriam revisar mais os ícones do tópico para ver se ta tudo certo mesmo(se falta algo)

Sim isso ocorre em várias áreas.
Bem talvez podessemos computar os ícones que estão faltando e apresenta-lós aqui para a Staff assim ela poderia adicionar mais rápidamente.

Um abraço.
~ Faalco

Sim já estamos vendo isso :), o kiba entrou agora e vai nos ajudar a preencher as áreas que faltam :D.

Concordo,ei Raizen,se quiser posso fazer icones tambem  :wow:

Citação de: RafaelZika online 22/12/2012 às 20:15
Concordo,ei Raizen,se quiser posso fazer icones tambem  :wow:
Precisa não x], para isso serve a equipe :3, para que os membros se preocupem apenas em fazer as coisas para seus games e talz xD, bom se realmente não der mesmo para nos virarmos com algo, ai vamos atrás de quem possa ajudar, obrigado por se disponibilizar ^^

Não quer que eu ajude?magoou!

Se precisar so mandar uma mensagem

RafaelZika,esta a um click de você!