O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acertar partes do corpo.

Iniciado por Felipe Jota, 28/05/2014 às 12:26

28/05/2014 às 12:26 Última edição: 28/05/2014 às 12:57 por Felipe Jota



O sistema consiste em que, após você atacar um certo inimigo, terá a chance de você acertar aleatoriamente as partes do corpo dele, sendo elas : Cabeça, tronco, braço esquerdo, braço direito, perna esquerda, perna direita.
Após acertar a parte do corpo, terá uma animação no corpo do inimigo mostrando qual parte foi acertada.(Um sistema não tao util em muitos projetos mas acho que pode dar uma boa ideia de como fazer um boss que tenha HP diferente nas partes do corpo)



MIDIA

Spoiler
[close]
OBS.: Ignorem os primeiros 4 segundos do vídeo, pois meu programa para gravar estava bugando e só estava funcionando o video normal após esses 4 segundos.  x-X



Mal chegou, e já mandou trabalhos aí sim!

Sobre o projeto, você se enganou, ele pode ser muito útil sim, não sei se conhece (ou lembra) de um dragão
mecânico, nele, deveria destruir partes do corpo. por exemplo a cabeça fazia uma skill (cuspia fogo)
os braços faziam outra skill (ataque fisico forte bagarai) e o tronco (resto do corpo) davam defesa

acho que esse sistema seria muito interessante para reviver batalhas como essas, ótimo trabalho!  :XD:

Ah obrigado.
E lembro desse dragão sim, ele faz parte do jogo Chrono Trigger que foi um mito de jogo naquela época, e até hoje muitos consideram o melhor jogo já feito(claro, agrupando as melhores equipes de jogos com certeza sairia um jogo explêndido como aquele).

Obrigado pela atenção e por dar sua opinião, daqui a pouco posto mais alguns sistemas que postei na MRM.

Até!

Como o tio é eficiente hein :lol:

Ótimo sistema, pode ser útil para várias coisas, obrigado por disponibilizar
e fazer. Parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Felipe Jota online 28/05/2014 às 13:34
Ah obrigado.
E lembro desse dragão sim, ele faz parte do jogo Chrono Trigger que foi um mito de jogo naquela época, e até hoje muitos consideram o melhor jogo já feito(claro, agrupando as melhores equipes de jogos com certeza sairia um jogo explêndido como aquele).

Obrigado pela atenção e por dar sua opinião, daqui a pouco posto mais alguns sistemas que postei na MRM.

Até!

Exatamente, \o/ chrono trigger é uma vida pra mim kkkkkkk enfim, depois desse aguardo por novos sistemas seus
*o* até \o