O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

De volta ao fórum e ao RPGMAKER

Iniciado por Selitto, 14/09/2021 às 12:18

Olá pessoal! Depois de um bom tempo afastado, decide voltar ao fórum e a mexer no VX Ace, que ainda é minha engine favorita.

Nossa faz tanto tempo, já estou formado e trabalhando como programador :uu:

Vocês tem algum Discord ativo?

No mais é isso! Vou ver se volto com algum projeto meu ainda, aprendi bastante coisa nesse meio tempo.

Citação de: Selitto online 14/09/2021 às 12:18
[...]
Nossa faz tanto tempo, já estou formado e trabalhando como programador :uu:
[...]

Eita, o ômi voltou do treinamento nas colinas.  :medo:
Bem vindo de volta, o/
Que eu saiba, ainda não tem nenhum Discord oficial pro fórum, mas o pessoal está todo por aqui. xD

Salve, seja bem vindo de volta. :wow:

Se formou em Ciência da Computação? eu comecei no final de 2018 e não pude continuar, estou recomeçando agora.

Mas como eu disse, bem vindo de volta. Você talvez se lembre de mim como "Ragnar" (Você me ajudou no mapeamento de um projeto).
Espero ver você e seus trabalhos em breve.  :ok:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: Corvo online 15/09/2021 às 09:15
Eita, o ômi voltou do treinamento nas colinas.  :medo:
Bem vindo de volta, o/
Que eu saiba, ainda não tem nenhum Discord oficial pro fórum, mas o pessoal está todo por aqui. xD
Bah, literalmente eu fiquei esse tempo todo sem acompanhar o fórum e toda comunidade maker em si, mas bateu a saudade.
Que pena que não tenha um Discord, seria bom trocar alguma informação rápida.

Citação de: Corvo online 15/09/2021 às 09:15
Salve, seja bem vindo de volta. :wow:

Se formou em Ciência da Computação? eu comecei no final de 2018 e não pude continuar, estou recomeçando agora.

Mas como eu disse, bem vindo de volta. Você talvez se lembre de mim como "Ragnar" (Você me ajudou no mapeamento de um projeto).
Espero ver você e seus trabalhos em breve.  :ok:
Sim, me formei em Ciência da Computação, foram 5 anos e meio, era pra ser 4,5, mas né.
Cara eu lembro desse projeto, chegou a terminar, tem algum projeto?


Infelizmente nos últimos tempos fui agraciado com todos os problemas que um HD poderia ter. Perdi meus projetos uma vez, refiz e perdi de novo. Uma vez perdi também quando fui instalar Linux, mas por sorte eu tinha backup em outra máquina. No momento só escrevo algumas ideias e quando eu já tiver capacidade de programar um projeto, eu irei postar aqui.

Sobre o projeto que você me ajudou, eu mantive os mapas e estava refazendo a história e diálogos dele. Porém, o disco duro me deu mais dor de cabeça e eu perdi tudo, como eu disse aí em cima.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.