O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Business Card : O Jogo Fracassado?

Iniciado por amfsb, 08/10/2020 às 14:01


Bussines Card

No rio de Janeiro de 2016
Tudo começou em quando um homem (no qual não possui nome específico), estava andando no centro da cidade até uma linha mulher misteriosa derrubar uma bolsa no chão, então eis que ele resolver pegar a bolsa que caiu no chão e devolver a ela mas ele não sabia que isso seria mais difícil do que parecia...

Sobre o Projeto

O Projeto se iniciou porque ele estava sendo feito para Ojama 2020 (A Game Jam do Centro RPG) Ele não venceu e o jogo ficou estremamente imcompleto e todo bugado tanto que nem dá pra finalizar ele....Então resolvi completar o jogo e corrigir os bugs para que ele fique jogavél como eu queria antes....

Gameplay e fotos

Sobre a gameplay tem algumas fotos que são do jogo original e algumas fotos novas de como tá ficando o gameplay:
Algumas fotos estão na página dele no Gamejolt;
https://gamejolt.com/games/BussinesCrdOFC/527786#screenshot-921414



Durante o jogo para você passar das fases você terá de sempre mudar de perfil ou aparencia para enganar as pessoas para ter pistas de onde esta a mulher que deixou cair a bolsa no começo...(sim isso tá indo longe demais)
Durante o jogo você coletaria roupas, você robaria, você mentiria, assumiria outras identidades pelo nome do amor!
Não é como o hitman ou o party hard...eu queria buscar algo mais puxado pra comédia  :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto:


Algumas identidades que você poderá assumir



(imagem do inicio do projeto falta atualizar mas ao decorrer dos dias vai aparecendo personagens novos...
essa foi minha descullpa pra fazer voce quer voltar no post)

todo mês seria legal que voltasse pra esse post porque sempre tem atualização todo inicio de mês...
se quiser apoiar o projeto é só seguir ele no gamejolt:

https://gamejolt.com/games/BussinesCrdOFC/527786

Obrigado a todos tenham um bom dia
Um iniciante ate virar profissional