O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Boa tarde. Gostaria de mudar meu nick para Kazzter. Eu só usava esse nick porque eu não tinha acesso a minha conta anterior mesmo, e eu uso esse nick em todos os outros lugares.

        

Citação de: Kazzter online 28/05/2021 às 16:31
Boa tarde. Gostaria de mudar meu nick para Kazzter. Eu só usava esse nick porque eu não tinha acesso a minha conta anterior mesmo, e eu uso esse nick em todos os outros lugares.
Resolvido em 28/05/2021.
Kerazzk muda para Kazzter.


24/06/2021 às 22:31 #317 Última edição: 24/06/2021 às 22:51 por Gabriel
Quero mudar meu nick de Varinha das Varinhas para Sennhor.

Citação de: Sennhor online 24/06/2021 às 22:31
Quero mudar meu nick de Varinha das Varinhas para Sennhor.
Resolvido em 24/06/2021.
Varinha das Varinhas muda para Sennhor.


Gostaria de trocar meu nick de Jsage para Jotasage.
Meu nick atual já é usado por outras pessoas e é muito difícil de se achar nas buscas, além de não ser aceito em muitos sites, o que me obrigava a usar nicks alternativos às vezes. Não passo por este problema com o novo nick que, em geral, é usado apenas por mim, por isso gostaria de adotá-lo aqui na CRM também.



Citação de: Jotasage online 28/06/2021 às 11:35
Gostaria de trocar meu nick de Jsage para Jotasage.
Meu nick atual já é usado por outras pessoas e é muito difícil de se achar nas buscas, além de não ser aceito em muitos sites, o que me obrigava a usar nicks alternativos às vezes. Não passo por este problema com o novo nick que, em geral, é usado apenas por mim, por isso gostaria de adotá-lo aqui na CRM também.
Resolvido em 28/06/21.
Jsage muda para Jotasage.


Oi  :hiding: Bem Eu Quero Mudar Meu Nick de Lucas StartDrawn Para Electro Lucas O Porque e Um Motivo Bem Simples Na Epoca Eu Tinha Um Canal Não Usava Muito Rpg Maker e Hoje Uso Muito e Queria Ter Um Nome Marcante De Dev Vcs Podem Mudar? :nescau: se Sim Obrigado Pela Atenção
Se Vc Esta Feliz Com Seu Projeto Não o Abandone Isso So Abandone Se a Historia Estiver Ruim e Vc Não Esteja Feliz:D

Olá, se possível, eu poderia pedir para ter meu nick trocado para " Kieran Harris " ?  Esse é o pseudônimo que uso online e gostaria de deixar as coisas uniformes com outras contas que tenho online.

Citação de: Lucas StartDrawn online 05/07/2021 às 14:36
Oi  :hiding: Bem Eu Quero Mudar Meu Nick de Lucas StartDrawn Para Electro Lucas O Porque e Um Motivo Bem Simples Na Epoca Eu Tinha Um Canal Não Usava Muito Rpg Maker e Hoje Uso Muito e Queria Ter Um Nome Marcante De Dev Vcs Podem Mudar? :nescau: se Sim Obrigado Pela Atenção
Resolvido em 04/08/21.
Lucas StartDrawn muda para Electro Lucas.

Citação de: Kieran Harris online 30/07/2021 às 19:32
Olá, se possível, eu poderia pedir para ter meu nick trocado para " Kieran Harris " ?  Esse é o pseudônimo que uso online e gostaria de deixar as coisas uniformes com outras contas que tenho online.
Resolvido em 04/08/21.
Pedrovin muda para Kieran Harris.


Estou trocando de nick, para igualar quero colocar ele aqui também: Patrono

Citação de: Uddra online 09/08/2021 às 15:48
Estou trocando de nick, para igualar quero colocar ele aqui também: Patrono
Resolvido em 09/08/21.
Uddra muda para Patrono.


Vou me renovar e para isso estarei começando pelo nick, existe a possibilidade de mudar meu nick pra Red ou se não for possível eu escolho outro.

E é claro, devolver o nick Ragnar pro antigo portador Ragnar (nick alterado)
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: Red online 07/09/2021 às 20:24
Vou me renovar e para isso estarei começando pelo nick, existe a possibilidade de mudar meu nick pra Red ou se não for possível eu escolho outro.

E é claro, devolver o nick Ragnar pro antigo portador Ragnar (nick alterado)
Resolvido em 08/09/21.
Ragnar muda para Red.
Ragnar (nick alterado) muda para Ragnar.


Será que poderia trocar meu nome para Ryan X? Acho melhor que LEGO Maker, pfv sei que novo aqui, MAS poderiam fazer isso pfv :*-*:?

Citação de: LEGO Maker online 01/02/2022 às 14:33
Será que poderia trocar meu nome para Ryan X? Acho melhor que LEGO Maker, pfv sei que novo aqui, MAS poderiam fazer isso pfv :*-*:?
Resolvido em 02/02/22.
LEGO Maker muda para Ryan X.