O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Of Hope

Iniciado por Kalmorph, 14/06/2013 às 01:40

14/06/2013 às 01:40 Última edição: 14/06/2013 às 09:54 por Kalmorph
E ai meu povo! \o

Vim trazer uma das minhas músicas feitas no Guitar Pro 5 e passadas em áudio mais intenso no Guitar Pro 6.
Nomeei ela de "Battle Of Hope", não sei exatamente, mas foi uma das coisas que veio em minha cabeça enquanto criava ela kkk

VERSÃO GP6 (Guitar Pro 6):


Ta com um pequeno defeitinho de fadeout no final, mas acho que não muda em nada kkk :aiaiai:


VERSÃO MIDI (Guitar Pro 5):


Espero que gostem! :ded:

Maneiro, até. Só precisa melhorar a qualidade sonora, essas guitarras tão meio mal mixadas, não sei dizer, meio barulhentas desnecessariamente.

Não que eu manje de como te ajudar nisso, falando somente como ouvinte mesmo. Mas é bem melhor que eu. Dammit, preciso voltar a compor.
Keep working.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Citação de: LuaKawamari online 14/06/2013 às 05:30
Só precisa melhorar a qualidade sonora, essas guitarras tão meio mal mixadas, não sei dizer, meio barulhentas desnecessariamente.

Sempre achei que MIDIs caem melhor aos jogos, porém ainda sim tentei passar pra GP6 pra dar realismo, mesmo sabendo que o som sairia artificial demais :x--x: é por conta disso que as guitarras parecem estranhas :ded:

Mas atualizei o tópico e fica pra análise a versão MIDI da mesma, que espero que dê mais brilho e entendimento da música :será:

Preferi a versão GP6. A música ficou muito boa, naquele estilo boss fight! Parabéns!

Viva a lenda!



a primeira versão ficou muito boa parabéns gostei bastante =)
vou baixar depois o programa e tentar fazer algo!

@Kalmorph

Nah, não artificial, só meio barulhento, mal conseguia ouvir o resto dos instrumentos, mas parecia guitarra ao menos. Mas preferi bem mais a midi, muito obrigado por ter postado.
A percussão deu um peso a mais na música que me agradou pracaralho. Agora sim, consigo sentir uma "música", melhormente.

0:29 melhor parte, ficou até na minha cabeça. Congrats.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



A versão do GP5 ficou bem old school, mas eu prefiro a do GP6, me agradou mais, e o ritmo me lembra e muito uma música do Metallica .-. só não consigo lembrar qual... Enfim, ficou muito bom mesmo, eu curti muito cara! Parabéns :D
.