O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kon'nichiwa :)

Iniciado por Satoru_Hideki, 01/06/2020 às 06:39

 Olá, sou novo no fórum, e estou aqui para me apresentar ^^


Nome/Nick: Bom, meu nome verdadeiro é Victor Vasconcelos, mas aqui no fórum irei me chamar Satoru Hideki.

Origem do nickname: Eu escolhi esse nome quando eu comecei a entrar em várias comunidades de anime/mangá e jogos, onde eu não queria utilizar meu nome real, então, como ADORO! o Japão, decidi colocar um nome tipíco do país, logo, fiz uma pesquisas sobre nomes japoneses e seu significados, foi quando eu me deparei com o nome "Satoru" (Que significa Iluminado) e então o escolhi, por outro lado, eu escolhi Hideki porque achei o nome bonito mesmo  :XD: já que o significado não é lá essas coisas (Hideki significa Árvore Maravilhosa).

Onde conheceu o RPG Maker: Eu conheci o RPG Maker em Junho do ano passado, quando eu estava deitado na cama tentando dormir, ai do nada eu penso: "Eu gosto muito de jogar RPG, mas acho que seria mais legal criar os meu próprios) e bom, no dia seguinte acordei determinado a preocurar uma Engine que me ajudasse a realizar esse desejo, então depois de alguns minutos procurando no Youtube achei um vídeo sobre o RPG Maker VxAce, e então instalei e passei a utiliza-lo.

Onde conheceu a comunidade: Depois de algum tempo testando o RPG Maker eu pensei, deve ter um tipo de comunidade que tire dúvidas e compartilhe ideias e essas coisa, foi então que eu pesquisei por alguns fóruns e acabei encontrando esse aqui.

Hobbies: Quando não estou criando RPG, estou jogando RPG  :XD:, além disso, gosto de ler artigos sobre tecnólogia, assistir animes e conversar muuuuuuito.  :ok:

Comentários adicionais: Bom acho que é isso, espero fazer muito amigos aqui nessa comunidade, e espero não decepcionar a todos, tenham um bom dia e até logo!  :ok:
Ainda não escrevi nada aqui :/

Olá Satoru, seja bem-vindo!
Sinta-se à vontade para sanar suas dúvidas e compartilhar o que for com a comunidade!

Gostei da sua apresentação, bem completa!
Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 01/06/2020 às 09:40
Olá Satoru, seja bem-vindo!
Sinta-se à vontade para sanar suas dúvidas e compartilhar o que for com a comunidade!

Gostei da sua apresentação, bem completa!
Até mais :ok:

Muito Obrigado Uddra :)
Ainda não escrevi nada aqui :/

Opa bem-vindo  :XD:

Como pode ver pelo meu perfil, pouca gente aqui gosta de mangá/anime (sarcasm)

Espero que goste bastante do tempo que passar aqui com a gente, e no que precisar de suporte, só chamar!

Citação de: Raizen online 01/06/2020 às 10:12
Opa bem-vindo  :XD:

Como pode ver pelo meu perfil, pouca gente aqui gosta de mangá/anime (sarcasm)

Espero que goste bastante do tempo que passar aqui com a gente, e no que precisar de suporte, só chamar!

Muito Obrigado, agradeço pela hospitalidade!  :XD:
Ainda não escrevi nada aqui :/

Seja bem vindo ao fórum, Victor. :ok:

Estamos à disposição para ajudar no que precisar de ajuda, só criar um tópico na área de suporte. Também sinta-se à vontade para expor os seus projetos e trabalhos quando desejar.

Espero que tenha uma boa estádia e que seu tempo aqui seja proveitoso. Dá uma passada no chat quando quiser conversar com o pessoal.


Citação de: Gabriel online 01/06/2020 às 14:25
Seja bem vindo ao fórum, Victor. :ok:

Estamos à disposição para ajudar no que precisar de ajuda, só criar um tópico na área de suporte. Também sinta-se à vontade para expor os seus projetos e trabalhos quando desejar.

Espero que tenha uma boa estádia e que seu tempo aqui seja proveitoso. Dá uma passada no chat quando quiser conversar com o pessoal.

Muito Obrigado Gabriel! Vou passar no chat com certeza  :XD:
Ainda não escrevi nada aqui :/