O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

yo,aughur se apresentando

Iniciado por Aughur, 26/11/2012 às 15:50

Yo,Meu nome é aughur,algumas pessoas já devem me conhecer da mrm.Bem,eu li as regras,não precisa me avisar "leia as regras e não floode".Bem eu gosto de rpgs,de preferencia japôneses,e de fps de modo geral. Também gosto de animes e de visual novels,e de touhou.MInha banda favorita é o pink floyd  :hmm:
Não ando muito ativo no rpgmaker ultimamente,e o meu preferido é o xp.Sou bom eventer e uma tentativa de desenhista. u.u
Acho que é isso.

Seja mais do que bem vindo!  :blink:
O fórum ainda está passando por mudanças, então não estranhe qualquer mudança repentina que ver.
Enfim, espero que se divirta e possa nos ajudar a crescer e é claro, crescer conosco.

Então seja bem vindo jovem!

Se gosta de RPG's, animes, RMXP, eventos e desenhos, então "Estamos juntos"  :XD:



Citação de: Aughur online 26/11/2012 às 15:50
Yo,Meu nome é aughur,algumas pessoas já devem me conhecer da mrm.Bem,eu li as regras,não precisa me avisar "leia as regras e não floode".Bem eu gosto de rpgs,de preferencia japôneses,e de fps de modo geral. Também gosto de animes e de visual novels,e de touhou.MInha banda favorita é o pink floyd  :hmm:
Não ando muito ativo no rpgmaker ultimamente,e o meu preferido é o xp.Sou bom eventer e uma tentativa de desenhista. u.u
Acho que é isso.
É Eventer e gosta de Animes... Iremos nos dar bem!

Como já disseram a comunidade ainda não foi "oficialmente" terminada. Mas esperamos que goste de ficar aqui.

Seja bem vindo! :D
Aproveite a estadia, e se precisar de algo é só falar, como já disseram e bla bla bla, o fórum ainda não está 100% então ficaremos grato se evitar falar sobre esse fórum para outras pessoas por enquanto :)
.

Seja bem vindo man  :XD:
hmm vc disse que gosta de desenhar, talves nós se demos bem, mais pra frente XD
Bom como o pessoal disse o forum n ta terminado, então agradecemos se n divulgar ainda  :XD:

E é um prazer conhece-lo  :*-*:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash