O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Ragnarok History

Iniciado por João Guilherme, 20/07/2021 às 15:03

20/07/2021 às 15:03 Última edição: 21/07/2021 às 21:00 por João Guilherme
Olá pessoal, estou com um projeto, chamado THE RAGNAROK HISTORY, e vou compartilhar aqui algumas informações do projeto, o projeto está apenas no início, mas todas as grandes alterações comunicarei com vocês, como disse o jogo está no estágio inicial, então ainda estou no desenvolvimento dos mapas e etc... logo compartilharei imagens!

[box2 class=titlebg title=História]
À, muitos anos atrás, o rei elfo Luthien foi considerado um dos elfos mais fortes da história,e por esse motivo ele se tornou o imperador do
reino élfico.Mas após uma briga interna entre os guardas reais e o rei, juntamente com a  pressão do povo, o imperador foi tirado do poder.
Cheio de ódio e vingança ele decidiu abrir a passagem dos demônios do submundo para a superfície. Depois disso... o mundo nunca mais foi o mesmo.
Com constantes ataques os 4 reinos da superfície se juntaram e criaram uma resistência, que inicialmente gerou resultado, mas com certeza é
só questão de tempo para a Aliança cair, e Luthien dominar todosos 5 reinos... E Agora Você terá que salvar o mundo.[/box2]

Classes

Spoiler
[box2 class=titlebg title=Classes]Você tem a disponibilidade de escolher entre 4 classes!
Mago: Os magos são os melhores com as magias, tem várias mágicas e são muito bons com poções.
Feiticeiro: Diferentemente dos Magos os Feiticeiros usam Magia Negra, e igualmente são muito bons, porém tem um poder de ataque muito maior, mas uma defesa menor.
Guerreiro: Os guerreiros são excelentes combatentes corpo-a-corpo, com a sua espada são quase imparáveis.
Arqueiros Os arqueiros tem um grande poder de ataque com os seus arcos, com diferentes tipos de flecha eles se tornam muito fortes.
[/box2]
[close]

Sistema de Craft
Spoiler

[box2 class=titlebg title=Sistema de Craft]O sistema de Craft permite a construção de diversos itens. Para o craft é necessário 2 tipos de itens, as receitas e os itens de craft.
Receitas: As receitas consistem basicamente para te permitir construir itens, sem elas é impossível craftar qualquer tipo de item
Itens de Craft: Os itens de Craft podem ser coletados de diversas formas, seja cortando um arbusto ou quebrando uma pedra, por exemplo.
Os itens são: Graveto, Pedra,  Ferro, ouro, corda, Órbe da Vida, Órbe da Morte.[/box2]
[close]


Sistema de Tempo
Spoiler
[box2 class=titlebg title=Sistema de Tempo]
O sistema de Tempo feito com o Puguin do MOG-Hunter. Neste sistema teremos dia, tarde e noite, além de um relógio que te mostrará as horas, a estação dos anos e o ano do jogo.
Acessando o menu temos ainda mais informações, como o tempo jogado, dia, mês e ano, hora do dia e estação do ano.

[/box2]
[close]

Legal, mas do jogo em si tem pouca coisa. Neste estágio, não te recomendo pensar em demo ainda. Desenvolva a ideia, planeje o jogo e, somente quando já tiver algo bem definido, comece a pensar em alguma demonstração. Você pode colher feedback com o tópico, expondo seu progresso. Boa sorte.  :ok:

Muito Obrigado pela dica Corvo, vou desenvolver mais. Obrigado por me ajudar =).

Movi o tópico para Ideias Iniciais, quando tiver um conteúdo mais sólido posso voltar com ele para a área de projetos em desenvolvimento.

É uma ideia simples, até bastante clichê, mas não vejo problema nisso. Com o Corvo citou, reserve um tempo para desenvolver a ideia e planejar o projeto. Uma dica que dou é que faça-o com o intuito de desenvolver um jogo, não apenas uma demo. Se vier a ter, a demo deve ser só uma parte do trabalho feito no projeto, não ele todo.


Tópico trancado à pedido do autor. Caso queira reabrí-lo ao público, poderá solicitar a qualquer momento.
Conheça meus assets: