O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 13

Iniciado por Gabriel, 22/04/2018 às 13:45

Qual projeto deve levar a premiação do Protótipo Premiado?

Run Anna, Run!
Seven Souls: Grand Fantasy
Canções de Mnemosine
Lenin The Lion
Druidas - A Perpetuação da Alma
22/04/2018 às 13:45 Última edição: 22/04/2018 às 16:05 por Revali


Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.


[box title=INFORMAÇÕES]

• Serão escolhidos projetos que estiverem entre os 50 primeiros com respostas recentes na área de projetos em desenvolvimento. Isto, é para lembrar que o tópico e a divulgação são importantes para o seu público. Mantenha com atualizações, tente trazer novidades e formas de atrair o público ao seu tópico, para que ele não caia fora da área de seleção.

• A escolha é feita pela staff, seguindo os critérios de: Organização do tópico, Progresso geral do projeto, e Avaliação geral de todos os aspectos do jogo. Serão escolhidos então 5 projetos por edição e postos em votação ao público.[/box]


          
[box class=errorbox]
REGRAS


• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto ou desvalorizar outro, seja criando contas múltiplas, utilizando do sistema de ouro do fórum para adquirir votos, pedindo votos por mensagens privadas, etc. Essas regras se aplicam sendo o autor do projeto favorecido ou não.
• Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto.
• Você pode dizer em quem votou, comentar e justificar seu voto se quiser. Para isso utilize este mesmo tópico, mas mantenha-se dentro do seu direito de argumentar, respeitando a opinião de outrem.
• Qualquer infração no concurso resultará instantaneamente na desclassificação do projeto nesta edição do concurso e o mesmo será vetado de participar da próxima. Demais punições serão aplicadas conforme a gravidade da infração e segundo as regras do fórum a todos os envolvidos.
[/box]
          
[box title=VOTAÇÃO]

• O período de votação será de hoje (22 de abril de 2018) até o mesmo horário do dia 06 de maio de 2018.
• Cada membro (participante ou não) poderá votar em até dois projetos através da enquete na parte superior do tópico.
• É permitido votar em seu próprio projeto.
[/box]




Autor: HammerStrke







Autor: ~Vici






Autor: RaonyFM






Autor: lornyon






Autor: Vixen

[box title=PREMIAÇÕES]

     - O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 150 Rickoins + 1 Medalha do Protótipo Premiado + 1 Mini-Banner Exclusiva, e o tópico de seu projeto - vencedor - ficará fixo na área de projetos em desenvolvimento até a próxima edição.
     - O segundo colocado ganhará + 100 Rickoins.
     - O terceiro colocado ganhará + 80 Rickoins.
     - O quarto colocado ganhará + 50 Rickoins.
     - O quinto colocado ganhará + 30 Rickoins.

     - O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, estimular o desenvolvimento dos projetos, recompensando-os simbolicamente. Ainda que um projeto aqui seja escolhido como "o melhor", frisamos que todos projetos têm potencial para serem bons e isso dependerá do trabalho e experiência de seu autor. Mais do que qualquer um, você é quem mais irá gostar de seu projeto e irá aprender com ele :)[/box]

Centro RPG Maker
Move Your Gears


Finamente \o/
Faz o quê? Um ano? Demorou, mas chegou. Temos excelentes projetos nessa edição, vai ser bem disputada. Boa sorte aos escolhidos, já deixei meus votos. o/

Protótipo Premiado voltou! lol
Primeira vez que irei participar como participante deste evento haha
Sem dúvidas tem projetos bem legais, fazendo com que a competição fique ainda mais emocionante :D

Boa sorte a todos e parabéns aos autores deste projeto o/

Olha primeira vez que vejo falar deste Prototipo premiado , achei bem legal isso de premiar as pessoas que fez projetos com tanto orgulho e amor por isso , e aki e hora de arrumar os projetos que são bons e também melhor para aqueles que não sabem como fazer direito um projeto otimo.

Vocês não imaginam a minha surpresa de ver meu projeto participado, isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido, que há algum valor nele, e fico muito contente por isso. Boa sorte a todos os envolvidos. :3
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Isto para mim é voto fácil.

Mas tem outros grandes projetos aqui também

Parabéns pela excelente iniciativa  :wow:

Valorizar o desenvolvedor é fundamental... Novamente parabéns e muito sucesso! Já votei :ok: 

Sem dúvidas são ótimos projetos, todos bem promissores.

Escolhi dois que me agradaram mais, um bem mais concreto que o outro mas espero que ambos sejam lançados, na verdade espero que todos sejam lançados huahua

Seja quem for o vencedor, parabéns a todos os criadores aqui pelo belo trabalho, que esse PP sirva de motivação pra seguirem em frente!

Valeus

Já deixei o meu voto. Achei interessante que todos os projetos aqui foram evoluindo ao longo do tempo, em vez de já serem lançados com uma qualidade acima da média. Isso mostra que com tempo e dedicação da para melhorar e muito.

Meus parabéns aos indicados, e que venham mais. :XD:

ótimo saber que ainda os protótipos premiados tem seu valor, e é legal ver projetos interessantes disputando
dei meu voto, mas independente de quem vença, todos são ótimos projetos!

Obrigado pela inclusão no concurso.
Lenin - The Lion de fato é um projeto que tomou proporções magníficas e sempre me alegro por vê-lo sendo reconhecido.
Fico feliz pela participação e desejo sorte a todos!
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Foi uma falha termos ficado esse tempo todo sem uma edição deste evento. Agora é tentar manter a periodicidade novamente pois acho muito importante o efeito que ele tem pra comunidade e sempre temos muitos projetos elegíveis, logo nossa missão é evidenciá-los.
Meu voto ainda ficará pendente até que eu decida as minuciosidades que o indicarão, mas de imediato parabenizo os autores pelo excelente trabalho em seus respectivos projetos.  :clap: