O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - 2º Mostra de Arte Steamfórdia

Iniciado por Geraldo de Rívia, 29/10/2018 às 06:35

Qual é o mapa melhor decorado para o Dia das Bruxas?

Speed
2 (4.3%)
Ciclope
0 (0%)
Corvo
3 (6.4%)
Takkun
1 (2.1%)
Uhtred
4 (8.5%)
Star Gleen
3 (6.4%)
Mistyrol
10 (21.3%)
Luke
6 (12.8%)
Hamster
2 (4.3%)
Everton
0 (0%)
Razier
1 (2.1%)
Loneliness
14 (29.8%)
Vici
1 (2.1%)

Total de membros que votaram: 47

Votação encerrada: 12/11/2018 às 07:35

29/10/2018 às 06:35 Última edição: 12/11/2018 às 11:29 por Corvo

    Em meio a obras e construções que nunca cessam é tempo de pararmos um pouco e admirarmos aquilo que não se move, que é estático. A arte está em praças, fazendo-se presentes inúmeras figuras que partiram há muito tempo mas muito têm a ensinar os jovens de hoje. A arte está em quadros, que presos ali na parede conseguem nos mover para lugares inimagináveis, inexistentes, irreais. A arte está no som e no silêncio, que harmonizam como um só em cenários indescritíveis, em que somente a nossa presença pode permitir nos experienciar. A arte... está em nós!

Abelardo Copperbel, engraxate.



Regras da Votação

    Nossa exposição está pronta, resta apenas escolher os melhores trabalhos de nossos artistas. Antes de conferir as artes vejamos quais regras devem ser seguidas para a mesma. Leia atentamente os quesitos antes de votar:

     • Cada membro pode votar em apenas um trabalho.
     • Não é permitido votar em si mesmo. O descumprimento dessa regra implica em eliminação do participante.
     • Os participantes podem divulgar seus trabalhos em redes sociais e outros fóruns, entretanto deve estar ciente dos seguintes pontos: É proibido utilizar o chat e o sistema de mensagens pessoais para pedir votos. Votos de membros registrados após a abertura da votação não serão contabilizados.
     • Revelar seu voto é opcional, mas comentários sobre as participações são sempre bem-vindos.

Participantes

    Sem mais delongas, seguem os trabalhos. Você pode votar utilizando a enquete no topo deste tópico. Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho melhor.


Boa sorte à todos!  :XD:


Estão todos muito bons, mas ja tenho o meu favorito  :ok:

( Esqueci do prazo para postar o meu  :ded: )

Todos os mapas estão muito bonitos, fica difícil escolher um só. :x--x:

Muito bom os mapas, já dei meu voto. Bora votar galera!
Hammer Strike

Foi bastante difícil escolher apenas um, mas é o jeito né?

Estão todos bons e cada um dos autores estão de parabéns. Infelizmente acabei me enrolando com problemas pessoais e não pude participar apesar de querer. Seria o meu primeiro, mas fica para próxima rs

Boa sorte a todos  :olantern:

Olha, a galera manda bem mesmo. Fiquei alguns minutos aqui avaliando critérios pra decidir entre os meus três finalistas pessoais.

Estão todos de parabéns e foi uma honra concorrer com esse pessoal Fera!!!

Voto registrado!! Muito legal ver que tanta gente participou, é fácil de se acostumar com nosso próprio tipo de mapeamento, por isso é sempre bom ver diferentes visões de preenchimento e ambientação. Enfim, vai ser bem disputado, desejo boa sorte p/ todos. :clap:

Os participantes estão de parabéns, tem ótimos trabalhos aí. boa sorte a todos.
-


Foi bem dificil escolher um mapa, todos estavam incriveis, cada um a sua forma, estilo ou variante do tema terror no halloween, agora so resta esperar o resultado dessa disputa ou melhor dessa competição de titãs, para saber qual foi o sobrevivente (vencedor) desse evento de halloween... a proposito bom halloween a todos!!!! :dracula:

Orra, mapas de todos os estilos e todas as engines. Gostei de ver essa quantidade de participantes. Vou justificar meu voto dizendo que a sugestão inicial era refazer um mapa com enfeites macabros. Apenas dois membros fizeram isso - ou deixaram claro. Eu não estou entre eles, então o puxão de orelha serve pra mim também.

No mais, boa sorte. o/



Resultados

    Finalmente os membros selecionaram as melhores obras desta edição. Tivemos um bom número de participantes, mas os grandes vencedores são:

    Loneliness com 14 votos.
    Mistyrol com 10 votos.
    Luke com 6 votos.


Relembrando a Premiação

     • O vencedor do evento receberá uma Medalha da Aura Sombria e 75 Ouros.
     • O segundo colocado receberá 50 Ouros.
     • O terceiro colocado receberá 25 Ouros.
     • Além destes prêmios, todos os participantes receberão uma Medalha Fantasmagórica Comemorativa e 10 Ouros.

Parabéns à todos os participantes e, principalmente, aos vencedores! Os ouros e as medalhas serão distribuídos em breve. Uma galeria contendo os mapas de todos os participantes também será aberta na Seção de Mapas.  :clap:


Centro RPG Maker
Move Your Gears

16/11/2018 às 17:32 #12 Última edição: 16/11/2018 às 17:33 por Skyloftian
Evento muito legal. Excelentes trabalhos, todos ficaram muito inspiradores.

Parabéns a todos os participantes.


Parabéns a todos.

O evento foi bem legal e poderia ter mais do tipo em datas comemorativas.