O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Musicaria

Iniciado por Zaggojhon, 27/05/2019 às 21:48



     Sejam bem-vindos, bardos dessa terra tupiniquim. Está na hora de pegarem seus instrumentos para fazer a mágica acontecer!

[box2 class=cat_bar title=Sobre o Evento]
♫ Composição ♫



Os sonoplastas do fórum devem fazer uma composição especial para o evento. Para isso, será dado um mapa feito no RPG Maker VX ACE e os participantes devem criar uma música que melhor ilustre o ambiente desse mapa.

► Para participar, basta postar o link da sua música no Soundcloud nesse mesmo tópico. ◄
A votação será iniciada no dia 9 de Junho, portanto a música pode ser postada até as 23:59 do dia 8 de junho.

Regras



- Cada composição deve ser original e deve ser upada em uma conta no Soundcloud.
- A faixa deve ter, no mínimo, 1 minuto e 30 segundos.
- A votação será aberta para todos os visitantes do fórum.
- Plágio não será tolerado!

Premiação


1º Lugar: 50 ouros +
2º Lugar: 25 ouros

Ambos irão aparecer no Inspiração Sonora


TEMA


E o mapa escolhido é:

Spoiler

Boa Sorte!  :ok:
[/box2]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Gostei do negócio, o mapa tem espaço para qualquer interpretação - créditos ao Sky/Revali/Gabriel. Por razões óbvias não participarei, mas apoio qualquer evento que obrigue o Zaggo a retomar as aulas.  :hermano:

Legal esse evento!


Curioso para ver o resultado!!

Como sou facilmente tomado pelo hype, é aparecer um evento desse e já me dá uma vontade danada de baixar o FL Studio pra tentar algo, mesmo o fracasso sendo inevitável.

Mas dado o movimento da área musical recentemente, to botando fé que vai sair coisa boa deste evento.  :wow:

Esse evento veio em boa hora, semana passada eu estava pensando em me aventurar na criação de BGMs, agora com esse evento tenho um bom incentivo pra começar.
:hmm:

Bem, vai ser bem difícil. :o:

De qualquer forma, desejo boa sorte a todos os participantes e aos ouvintes. :XD:

Já tava mesmo na hora de aparecer outro evento!
Não sei nada de música, então vou participar só de alívio cômico -q XD quem sabe não aprendo alguma coisa?

28/05/2019 às 21:35 #7 Última edição: 28/05/2019 às 22:03 por Zaggojhon
Deixo minha participação.

Eu não manjo nada da criação, mas admiro muito os trabalhos que vejo do pessoal aqui. Vou acompanhar pra ver o que vai sair da galera.

Meu primeiro trabalho e minha entrada na competição.

:hmm:

01/06/2019 às 00:22 #10 Última edição: 01/06/2019 às 00:25 por Carogui1
 :wow: Nossa fazia muito tempo que eu havia composto algo, isso me incentivou a voltar, muito obrigado Zaggo!! Enfim, segue a música.



Achei muito lindo o cenário e me inspirei demais  :<3:, logo de cara me venho as ideias ksksk. Quis trazer uma musica simples, mas que encaixe com uma atmosfera de nostalgia e calmaria, oque pra mim encaixa mais que perfeitamente. :XD:
Enjoy the Silence ♫

Que legal! Nunca participei de nada do tipo, não estou com muito tempo mas aqui deixo minha participação:


Já tivemos excelentes participações até o momento.

Ainda dá tempo de enviar sua participação!
Lembrando que as inscrições serão aceitas até Sábado, dia 8  :XD:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

07/06/2019 às 17:32 #13 Última edição: 07/06/2019 às 17:34 por RodLego10


Bem, eu até postaria uma música mais cedo... se eu tivesse música.


Foi realmente difícil fazer esta música, devo admitir que foi um desafio e tanto. Não esperava demorar tanto. :ded:
Eu nem gostei muito do resultado final... mas queria aparecer neste desafio então postei mesmo assim! :XD:
Apesar de tudo: espero que gostem! :ok:


Wow! Quantas músicas incríveis temos aqui! :wow:

Agora chegou a minha vez de tentar participar deste belo evento...

Confesso que, assim como o amigo acima, foi um pouco difícil conseguir este resultado, mas este evento acabou me ajudando muito sendo que em todas as minhas tentativas eu aprendi técnicas novas e pude melhorar minhas habilidades. :XD:

Sobre a música em si, ela acabou ficando um tanto quanto repetitiva e talvez não tenha combinado muito bem com o mapa. De qualquer forma, está aqui a minha participação:

(Apenas agora, ouvindo a minha música no SC, percebi o quanto ele tira a qualidade do arquivo...).
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.