O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O início da história de um Anti-herói.

Iniciado por Reporta, 19/02/2019 às 11:33

 Algumas vezes fico atoa no trabalho e resolvo escrever um pouco. Nisso surgiu a ideia de criar o Carrasco, um anti-herói que tenho planos de usar em algum projeto futuro. Criei uma introdução pra se entrar no clima da história. A intenção era descrever uma cidade mais escura, talvez algo como Gotham, mas não sei se isso deu certo.

Spoiler
O céu nublado e os grandes prédios ofuscam a luz do sol, tornando o clima gélido e castigando aqueles que não podem se agasalhar. As pessoas correm em busca de algum abrigo para se esconder dos pingos de chuva que começam a cair. Os sons da cidade são intensos,  comerciantes abrindo seus negócios indicam que o dia está começando, os veículos buzinam fervorosamente, ao longe, sirenes podem ser ouvidas. Essa é Tróia, uma cidade enorme, conhecida por oferecer oportunidades e uma nova chance àqueles que a procuram. Porém, nenhuma boa ação, fica sem punição. Obviamente o intenso número de pessoas que vêm do país inteiro, em busca de uma vida nova, acabaram gerando um problema de superpopulação, os recursos não são suficientes para todos. Com isso, a criminalidade aumentou, as noites não são mais seguras e a polícia está aos poucos perdendo o controle da cidade.
   No entanto, um sombria figura começou a ser vista pelas madrugadas, pulando entre os prédios e castigando com os próprios punhos, algumas vezes até a morte, a escória que se utiliza da escuridão para cometer os atos mais bárbaros que se pode imaginar.
[close]