O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mesclar intro com dublagem ou manter tudo por texto?

Iniciado por MarceloAltran, 24/10/2019 às 01:19

Salve, pessoas. Nao sei bem se é aqui que eu posto, mas vamos la! Acham que esse estilo mesclado com áudio e o modo clássico do rpgmaker, ou melhor manter no estilo clássico é não comprometer o projeto com uma dublagem amadora?

Segue o vídeo da intro abaixo.



Vlw!

Eu curto muito dublagem e voz e tudo mais, então vou votar para isso. Achei que ficou muito bom também essa intro, bem legal mesmo! Se mantiver esse nível eu voto em ter sim em alguns pontos. Só se atentar que isso certamente vai aumentar o tamanho do projeto, se isso não for um problema então meu voto é sim :)!

Primeiro, parabéns Marcelo, tá bem lgl a introdução  :clap:
Eu acho bastante interessante a ideia de por dublagens nas cutscenes, mesmo que seja apenas uma voz(tipo um narrador) já da uma tremenda diferença positiva no projeto!


Citação de: Raizen online 24/10/2019 às 03:27
Eu curto muito dublagem e voz e tudo mais, então vou votar para isso. Achei que ficou muito bom também essa intro, bem legal mesmo! Se mantiver esse nível eu voto em ter sim em alguns pontos. Só se atentar que isso certamente vai aumentar o tamanho do projeto, se isso não for um problema então meu voto é sim :)!

  Obrigado Raizen pelo feedback! Quanto ao tamanho estou upando os arquivos de áudio em OGG que é bem mais leve, mas acredito que mesmo assim vai ficar meio pesado comparado com a maioria dos projetos no maker.

:ok:




Citação de: Jigsaw online 24/10/2019 às 13:08
Primeiro, parabéns Marcelo, tá bem lgl a introdução  :clap:
Eu acho bastante interessante a ideia de por dublagens nas cutscenes, mesmo que seja apenas uma voz(tipo um narrador) já da uma tremenda diferença positiva no projeto!

Obrigado Jigsaw pelo comentário e elogio! Eu também gosto e, se eu pudesse, faria todo o projeto assim. No entanto a falta de um estúdio e um microfone melhor prefiro me manter em algumas cutscenes a parte da dublagem.

:ok: