O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tilest medieval rpg maler vx Ace

Iniciado por RubensOtaku, 31/03/2020 às 21:45

31/03/2020 às 21:45 Última edição: 01/04/2020 às 06:43 por کǺпdЯØ(ک.C)
Companheiros vocês tem algum pacote para baixar/compartilhar que seja medieval & fantasia?
personagens, construções.....etc


obrigado desde já

Recomendo os conjuntos de tiles Ancient Dungeons, existem vários pacotes e certamente são os recursos mais detalhados e bem feitos que você poderá encontrar para a engine com essa temática. Você pode comprá-los separadamente na Steam aqui.

Uma alternativa gratuita é o First Seed Material (ou Mack), baixe aqui.  Outra opção, os tiles da Celianna (basicamente um compilado reduzido e simplificado dos tiles encontrados nos pacotes Ancient Dungeons) também são excelentes, mas são permitidos apenas para jogos não comerciais, você pode encontrá-los no antigo site dela.


Citação de: کǺпdЯØ(ک.C) online 01/04/2020 às 04:36
Recomendo os conjuntos de tiles Ancient Dungeons, existem vários pacotes e certamente são os recursos mais detalhados e bem feitos que você poderá encontrar para a engine com essa temática. Você pode comprá-los separadamente na Steam aqui.

Uma alternativa gratuita é o First Seed Material (ou Mack), baixe aqui.  Outra opção, os tiles da Celianna (basicamente um compilado reduzido e simplificado dos tiles encontrados nos pacotes Ancient Dungeons) também são excelentes, mas são permitidos apenas para jogos não comerciais, você pode encontrá-los no antigo site dela.




obrigado

Citação de: RubensOtaku online 01/04/2020 às 13:43



obrigado


ola no primeiro eu não achei para baixar, já no segundo eu achei as paisagem.

sabe onde posso achar faces e characeters medievais?
rpg maker vx ace

02/04/2020 às 21:10 #4 Última edição: 02/04/2020 às 21:11 por Darkrafa
Citação de: RubensOtaku online 02/04/2020 às 20:47

ola no primeiro eu não achei para baixar, já no segundo eu achei as paisagem.

sabe onde posso achar faces e characeters medievais?
rpg maker vx ace

Olá.

O primeiro link que o Gabriel lhe passou, e lhe informou corretamente, é sobre comprar o produto, não baixar. E eles realmente são os melhores recursos para sua demanda, o que justifica a compra.

O resto de seus pedidos, cara, eu dei uma simples busca no google e encontrei. Gabriel ainda lhe deu a dica: Mack, é só colocar "rpg maker vx ace mack" em imagens e vc encontra vários recursos, ou ir diretamente nos sites.

É importante também saber efetuar a busca para aí sim, em caso da necessidade persistir, buscar por meio da criação de um tópico.

A própria Central tem uma área vasta de recursos disponíveis: https://centrorpg.com/index.php?board=39.40