O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo de terror misturado com jogo de fazenda

Iniciado por LucTR0LL, 11/04/2023 às 11:12

Bom dia,boa tarde ou boa noite povo

bom eu tive uma mini ideia de jogo e queria saber a opinião de vcs  :coffee:
bem se fosse pra resumir essa ideia é tipo misturar um jogo de fazenda só que digamos que tenha um serial killer a solta ou coisas incomuns que aconteçam no vilarejo onde essa fazenda fica
tipo com o tempo se tu não conseguir impedir a morte de alguns npcs outros podem ficar paranoicos talvez?  :o:

eu pensei em algo tipo o jogo pelo menos ate a primeira semana ou mês do jogo mesmo que durante isso tecnicamente teria um npc escondido te seguindo tipo um stalker
dai em certo tempo  algum npc em especifico morre ou vc pode impedir so que com o tempo vai surgindo investigações e alguns npcs podem parecer suspeitos mas nessa vibe outro exemplo
alguns npcs começam a sumir dai misturando com uns sistemas de fazenda o final vai depender de sua riqueza e quantos npcs tu conseguiu salvar ent digamos que tem o periodo de 2 a 6 meses dentro do jogo para a historia acontecer é assim resultado na morte do jogador ou ele matando o serial killer eu não sei se consegui explicar direito minha ideia mas resumindo eu to pensando em fazer esse jogo no rpg maker vx ace sendo um jogo gratis e queria saber se a ideia era boa  :XD:

bom é isso obrigado por ler
Opa eae bão?

Idéia bacanuda, eu gostei!!
Histórias de mistério/suspense com um vilão infiltrado entre os personagens sempre é algo interessante.

Me lembrou um pouco aquele tal "Evil Farming Game", mas é normal, já que ambos abordam esse conceito de jogo de fazenda mais sombrio.

Quanto ao jogo ser grátis, você quem decide.
Algo interessante que vi o Juliano (criador do jogo de VX Ace "Caçador de Dragões") fazer é colocar uma chave pix no menu principal, caso alguém queira fazer uma doação.
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.