O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algumas coisas

Iniciado por Lucas, 06/12/2012 às 16:34

Olá ~

Algumas coisas que eu fiz ae

Espantalho
Spoiler
[close]
nada de especial, só queria algo em um tamanho diferente doque eu geralmente faço ^-^

Monsters
Spoiler
[close]
Treino de sprite e cenário, a slime ainda não está completa, e ainda vou aumentar bastante o numero de monstros ^-^

Chars do killer instinct
Spoiler
[close]
Talvez seja meu segundo pack de chars

O hamburguer assaltante montando uma vaca
Spoiler
[close]
Faria parte de uma cena totalmente random, mas nem sei e.e
Gostei bastante da vaca, achei dahora kk

Sketchs
Spoiler
[close]
Algumas coisas que eu nem vo mecher mais, preguiça rules kk


Bom, é só isso, avaliem ^-^

Então é você *-*
Eu acho seu pixel art perfeito cara, e o espantalho ficou muito bem feito. Não vi nenhum erro grave em nenhum dos que estão prontos, muito bons mesmo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eae, Tchôla! s2

Cara, devia criar vergonha na cara e terminar os sketchs. Os monstros estão épicos tambem!
Devia terminar o carinha da vaquinha tambem!

Palavras de lucas marins no chat  do facebook:
ve se tu gosta doq eu to tentando fazer:
um mokup de um game de plataforma, onde um cara com cabeça de um x burguer montado em uma vaca que transforma porcos em bacon com o arroto

Flw, cara! kkkk
Will the real slim shady please stand up

Lucas! ;)
Eae brother, bem seus trabalhos são show de bola como sempre.
E essas Sketches ficaram lindas quero ve-lás terminadas ein, principalmente a garota Chibi. (Você ama chibi mesmo né irmão). Bem, continue com seus Pixels que você tem mais futuro que eu.
Um grande abraço.

~ Faalco

B.loder

It's me \o/
kk valeu ae cara ^_^


Geofe

Usando as minhas palavras sobre terminar as arts contra mim ò.ó kk
O cenário da vaca nem vai ser assim mais man, meus amigos noias deram varias idéias nonsense pra terminar isso u.u
kk valeu tchôla


Faalco

valeu ae man, vou terminar a chibi sim, só preciso de um pouco de coragem, ela vai ter um estilo diferente, sem lineart >.<

 :rainbow:
Lucas seu estilo pixel art é bem diferenciado! você é um dos melhores pixel artistas que eu conheço parabéns pelo baita talento!!
Vei amei os Monsters estão incríveis!
até mais tópicos.

1º Vencedor do Evento: The Hero Of Pixel Art

Dei ouro. Você mereceu, pois alem de me fazer rir muito com a vaca, me mostra que meus recolors estão muito longe de serem chamados de Pixal Art...  :clap: :*-*:
Venha conferir!