O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Essential Horror Music Collection (v1) [GRATUITO]

Iniciado por Sir Lobo, 17/02/2021 às 03:40

17/02/2021 às 03:40 Última edição: 17/02/2021 às 03:43 por Sir Lobo


Esta é uma coleção que fiz para meu projeto Octoverse (focada na produção de assets para Unity), mas resolvi postar aqui. Ela é direcionada principalmente para jogos de horror e suspense, claro, pode servir para outros gêneros do nicho ou até mesmo outros gêneros distante.

Segue a descrição:

Spoiler

BEM-VINDO AOS SENTIMENTOS DE PESADELO!


Essential Horror Music (v1) é uma bela coleção feita para preencher o ambiente e aumentar a tensão do jogador alternadamente e com nuances aleatórias. A produção por trás deste pacote tem mais de 20 anos no negócio do terror (de terror, não da música hehehe), desde hobbies até trabalhos sérios (estudos folclóricos e da psique humana, contos, curtas-metragens, música, desenhos e muito mais) e conhece de perto o medo e as sensações sombrias.

Esta coleção possui 20 faixas melódicas e atmosféricas exclusivas (prontas para loop).
[close]

A coleção é gratuita e pode ser usada comercialmente. Não é necessário dar os créditos, mas é apreciado com certeza!




Se você prefere a Itch.io por motivos pessoais (ou deseja fazer uma doação simbólica) basta acessar por aqui:Baixar

Se você usar Unity, pode baixar direto da Asset Store: Acessar

Keep Howling!
Conheça meus assets:

Muito boa a coleção de músicas!
Uma grande caixa de ferramentas pra quem quer produzir um jogo de terror.
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 17/02/2021 às 21:19
Muito boa a coleção de músicas!
Uma grande caixa de ferramentas pra quem quer produzir um jogo de terror.

Espero que sim! Muito obrigado pelo comentário, sr. Maestro Zaggojhon!  :fawkes:
Conheça meus assets: