O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[OFICINA] Criação e Edição de Logos e Backgrounds

Iniciado por JamilGF, 18/01/2020 às 16:31

Olá, estou abrindo essa oficina para que seu jogo ou equipe tenham uma logo profissional e de respeito.
Então vamos lá:
Antes de mais nada algumas Regras:
1 - Sou apenas um, então levarei algumas horas para concluir sua logo
2 - Seja objetivo e completo no seu pedido, me diga o que queres que eu te direi o que farei
3 - Essa Oficina é apenas para Logos e BackGrounds, no caso de pixel art ou ilustrações espere outra oficina ou me envie mensagem no privado e discutiremos isso
4 - Aproveite a estadia

Dessa maneira declaro aberto a oficina de Criação e Edição de Logos e Backgrounds

ps: meu primeiro post aqui
Nada por enquanto.

Ta aí um problema que tenho, fazer logos. Eu até pediria uma mas ainda não tenho o nome do meu projeto definido :derp:

Aproveitando, sugiro que coloque alguns exemplos do que pode fazer no tópico!
Até mais :ok:

Gostaria de uma Logo para o meu projeto que se chama Kolossus, um mundo gigantesco que abriga criaturas colossais :ok:
illustrator

Estou fazendo um projeto que se chama Haldia. Gostaria de uma logo simples com o nome do jogo em um estilo parecido com os de Final Fantasy. Se puder fazer para mim serei eternamente grato, obrigado!  :ded:
Alguém com muito tempo livre.

Pode fazer um com o nome "Walk Forest" eu gostaria de algo baseado em florestas e com arvores grandes e escuras, quero algo bem simples mesmo. Eu agradeço se puder me ajudar
Um iniciante ate virar profissional