O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido de Aprovação - Discussões e opiniões

Iniciado por Nandikki, 22/11/2012 às 17:32

22/11/2012 às 17:32 Última edição: 24/11/2012 às 11:22 por MayLeone
A área citada no título do tópico pode causar caos e problemas, isso se da ao fato de nem todos saberem debater, Um filtro como o Pedido de Aprovação(Presente na área de Fábricas e RPGs) é essencial para abater tópicos que possam gerar confusão.

Acho que não existem "tópicos que podem gerar confusão". O que existem são membros desordeiros que farei questão de warnar até a morte u_u

Sério, pode deixar que a staff vai tomar conta, e os tópicos causadores de confusão instantânea nós trancaremos, apesar de serem mínimos, apenas coisas como - A mãe do raizen é uma ****. Esse tipo de coisa não vamos permitir e será trancado pouco depois de ser postado.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Então por que colocaram o Filtro na área de RPG? O mesmo tipo de confusão que lá pode ter, na área citada anteriormente por mim também pode ter.

Se refere a rpg de mesa? Provavelmente porque nem todos os rpg's de mesa tem a organização necessária para darem certo, isso vai garantir que não existam milhares de rpgs de mesa mal feitos e desorganizados.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 22/11/2012 às 17:49
Se refere a rpg de mesa? Provavelmente porque nem todos os rpg's de mesa tem a organização necessária para darem certo, isso vai garantir que não existam milhares de rpgs de mesa mal feitos e desorganizados.
Logo:

O filtro servirá para evitar tópicos de debates sem o mínimo de organização. Assim evitaremos milhares de debates(só no papel) sem estruturas.

22/11/2012 às 17:50 #5 Última edição: 22/11/2012 às 17:52 por MayLeone
Citação de: Nandik online 22/11/2012 às 17:46
Então por que colocaram o Filtro na área de RPG? O mesmo tipo de confusão que lá pode ter, na área citada anteriormente por mim também pode ter.

Área de RPG? Você se refere à área de RPG de mesa? Se sim, o filtro está aplicado nessa área, para que primeiramente possamos avaliar o tópico do jogo que ali será postado, mas não tem nada haver com confusão, apenas organização.

Atropelada 2x

Nandik:
Um tópico sobre um debate, ao meu ver não precisa de organização, apenas ter um tema interessante, mas se não for o caso, ele será trancado se começar a causar desconfortos.

22/11/2012 às 17:52 #6 Última edição: 22/11/2012 às 17:54 por Nandik
Citação de: MayLeone online 22/11/2012 às 17:50
Citação de: Nandik online 22/11/2012 às 17:46
Então por que colocaram o Filtro na área de RPG? O mesmo tipo de confusão que lá pode ter, na área citada anteriormente por mim também pode ter.

Área de RPG? Você se refere à área de RPG de mesa? Se sim, o filtro está aplicado nessa área, para que primeiramente possamos avaliar o tópico do jogo que ali será postado, mas não tem nada haver com confusão, apenas organização.
O Filtro também servirá para passar apenas tópicos mais organizados. Que argumentos inválidos eu tenho, não? kk.

Edit

MayLeone: Um Tópico de Debate deve ter estrutura, vamos ver na MRM,(por exemplo) aquela área esta cercada de coisas repetidas e inúteis, Críticas ofensivas e entre outros.

Bom, não concordo com a aprovação por que  são opiniões, elas serão discutidas até cair a primeira gota de sangue ^_^ .

Já o lance de jogos entre membros, lá é necessária aprovação por que segundo o que a experiência me mostrou, surgem muitos, mas muitos tópicos sem sentido, mal elaborados, e incoerentes com a área. Então para ser aprovado, ele tem que ter tudo que é necessário e mínimo .



Mas isso tudo ocorre dentro do tópico, é como dissemos, se começar a gerar confusão será trancado.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Cezar online 22/11/2012 às 17:54
Bom, não concordo com a aprovação por que  são opiniões, elas serão discutidas até cair a primeira gota de sangue ^_^ .

Já o lance de jogos entre membros, lá é necessária aprovação por que segundo o que a experiência me mostrou, surgem muitos, mas muitos tópicos sem sentido, mal elaborados, e incoerentes com a área. Então para ser aprovado, ele tem que ter tudo que é necessário e mínimo .
Bom, perdi a batalha, mas voltarei e ganharei a gerra em breve! Nem que eu tenha de usar o Death Note.

Emfim, estou sem argumentos então não temos por que continuar a discutir isso. Podem Trancar.  :))