O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me façam um favorzinho ? por favoooor *--*

Iniciado por katumblo, 24/07/2014 às 14:03

24/07/2014 às 14:03 Última edição: 24/07/2014 às 15:03 por King Gerar
Tipo, to jogando em um server de minecraft, que só pode ter 1 conta, com tudo porém todavia, preciso de + umas 10 ...

Pra criar a conta não precisa confirmar email nem nada, só precisa ter um facebook ativo ...

Se não for pedir de mais, tem como vocês criarem uma conta pra mim ? Se você aí, que não ta fazendo nada, criar uma conta, e todos pensarem como você, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo *U*

site : https://www.minecraftmania.com.br/registro

login : escolhe algum
senha : qualquer uma
server : KOM - knights of mania

manda o login e senha que vocês colocarem lá, por mensagem privada pra mim, por favoor *-*

Ah, obs : vai ter um negocio de facebook pra você clicar, pode clicar, eles não postam nada no seu facebook não, só tem isso para as pessoas não terem +1 de uma conta ...

pf gente *-*



Mais informações: http://www.knightsofmania.com.br/
Tudo vai dar certo (y(8.

Mais ouro os cambáu. A finalidade da moeda aqui no fórum não é essa.  :aiaiai:
Remove isso fazendo favor.

Já te envio os bagulho...
  :=|:

24/07/2014 às 14:13 #2 Última edição: 24/07/2014 às 14:50 por King Gerar
. . .

Eu nem sei por onde começar. Acho que assim serve: ouro não é recompensa para você ficar oferecendo para quem fizer algo por você. Sem contar que acho que ninguém aqui vai arriscar o próprio facebook arrumando conta num site desconhecido para um estranho, cara. É simplesmente arriscado demais para valer a pena.

Edit¬
Foi mal ter comentado, Gerar. Quando postei não apareceu que você já tinha respondido por aqui. :c

Edit: Hu3, tem nada a ver não xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Porque 10 contas em Minecraft é algo que faz sentido.
terraria >>>>>>>>>>>>>>>>>


Neste tópico jaz mais um pouquinho da fé de VincentVII na humanidade.

Falta muito para trancarem o tópico?

Viva a lenda!