O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - A Estação das Luzes do Norte

Iniciado por Corvo, 04/08/2019 às 08:51


A neve começa a derreter, o sopro gelado do oeste já não sussurra pelos becos do Centro RPG Maker. Pouco à pouco, os moradores retomam sua rotina.

| Resultados


Finalmente, terminamos o aquecimento do fórum. Tivemos um aumento significativo no movimento, talvez já estejamos prontos para algo maior. Entretanto, por agora vamos parabenizar os participantes e suas excelentes contribuições. Estamos muito animados com o resultado.  :wow:

1º Lugar: Gabriel N. - 20 Pontos!
2º Lugar: Brandt - 15 Pontos!
3º Lugar: Raizen - 13 Pontos!

| Premiação:


O Gorro do Ártico e os Cachecóis Emplumados já foram entregues. As moedas serão distribuídas nos próximos dias. Vale destacar não somente os vencedores, mas todos os participantes. Durante o evento quebramos quase todos os recordes do ano!

[hs width=816]https://i.imgur.com/XuMF0Mo.png[/hs]

Esperem por novidades. As engrenagens estão girando mais rápido que nunca!



Centro RPG Maker
Move your gears

Meus parabéns, aos ganhadores e aos que participaram, vocês fizeram a diferença no movimento da comunidade. Bom ver o pessoal animado colaborando para os membros novatos na engine.

2010 ~ 2016 / 2024

Não to entendendo como o Brandt me passou, ele só fez um tutorial de 20 mil linhas que ensina até uma criança de 5 anos a fazer algo avançado com código.

Brincadeiras a parte, parabéns a todos que participaram! Em breve teremos mais concursos e eventos, estamos bem animados com o fórum!  :malvado:

E parabéns a máquina de resolver dúvidas e ajudar que é o Gabriel N. e ao Brandt porque aquela aula por si só valia um prêmio já.

Agradeço também a todos que participaram, todos ajudaram muito! Kawthar, Camus, Eliaquim, Silverlake e makergame2000!

É meio injusto mesmo, tinha que ter uma regra de pontuação mais detalhada.

Spoiler
o Brandt merecia o primeiro lugar!
[close]

Parabéns ao pessoal que se motiva a ajudar  :cool:

Mais um evento se encerrando nestas terras...




Desde já quero parabenizar todos os participantes pelo ótimo feito de terem ajudado da melhor forma que puderam. Vocês são feras! :XD:

E por falar em feras...

Realmente difícil competir com esses três aí ashasa. :o:

Já esperava isso do Raizen e do Gabriel, até porque, como já disseram, são máquinas de suporte! Mas aquele tutorial do Brandt foi bem surpreendente.

Mais uma vez, parabéns! :clap:




Não pude participar por falta de conhecimento mesmo. Mas acreditem, eu tentei! Hehe!

Espero por mais eventos. (Outros como esse, talvez).
Quem sabe no próximo inverno...
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Evento bonito, evento formoso, evento bem feito!

Fico feliz de ter tido tempo de participar, apesar de ter entrado um pouco atrasado xd

Parabéns a todos que movimentaram o fórum nesse tempo aí, independente dos resultados e de ter participado ou não do evento. É bom ver uma comunidade de RPG Maker movimentada assim de novo.

E parabéns ao Gabriel N. e ao Raizen que pontuaram feito loucos também, mas na verdade só estavam mantendo a mesma rotina de sempre rs

Espero que tenhamos mais eventos assim por aqui, vou fazer questão de marcar presença \o
~ Masked