O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Maker's JAM 2019

Iniciado por Ludo, 12/01/2020 às 19:08

12/01/2020 às 19:08 Última edição: 12/01/2020 às 20:25 por Ludovic
RESULTADOS DAS ANÁLISES DOS JOGOS - MAKER'S JAM 2019



AVISO!
Os juízes avaliaram com toda sinceridade, baseando-se em sua experiência com o RPG Maker, desenvolvimento de jogos em geral e consumo de games ao longo da vida, bem como opiniões pessoais.Todos os participantes devem ter maturidade para aceitação das críticas. Evitem explicações e "tretas" devido às análises e pontuações dadas ao seu jogo. Não perturbe os juízes com mensagens privadas contendo reclamações ou xingamentos. Numa análise de uma JAM, coisas como "o jogo rodar", "fonte não inclusa internamente", "falta de intuitividade", "Jogo dando erro ou lag" entre outras coisas, contam muito para uma boa avaliação.

JUIZES:
Felipe (Canal Café Gamer)
Murilo (Canal Murilo Maker
Ludo (Canal Zona RPG Maker)
Richard (Toca do Dragão)
João Pedro (Kaizaki)
Maurício (Raizen)

RESULTADOS COMPLETOS AQUI
Arquivo PDF contendo todas as avaliações dos 7 juizes sobre todos os jogos: BAIXE AQUI
Use o recurso "procurar" (Ctrl+F) para localizar seu projeto rapidamente no documento PDF digitando o id dele ou o nome

Sabemos que é impossivel editar um grande volume de dados como este sem cometer erros, se houver, nos avise para corrigir imediatamente
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Parabéns ao projeto vencedor Omni Cyber. Adorei aquele menu  :XD:
O sistema de batalha show de bola!  :ok:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Devo ter consertado uns 500 Bugs ao longo do desenvolvimento - Bug de Menu, de batalha, Bug em ramificação de diálogo; erros gramaticais; letra Z faltando em diálogos, pois a mesma tem defeitinho no meu teclado (Tanto que há um "dizer" que passou como "dier" num diálogo e só fui ver hoje kk), mas aquele maldito hábito de remover Script antes do lançamento me assombra. Testei TUDO, mas não testei o uso de itens antes dessa última mudança e o resultado foi minha ansiedade indo às alturas.

Como dito no grupo do WhatsApp, muito obrigado aos organizadores por dedicarem tanto tempo à elaboração e execução da JAM, e também um parabéns a todos que se submeteram à tortura que é desenvolver jogos sob prazos apertados - somos todos masoquistas =D mas a gente se diverte. Se houvesse um prazo pra finalizar o projeto principal, talvez eu não estivesse mexendo nele há tanto tempo kk

==//==

O Game será lançado aqui no Fórum ainda nesta semana, sem grandes alterações, para que todos possam ter a mesma experiência que os jurados tiveram durante o processo de avaliação. A única exceção, é claro, é o maldito Bug da janela de itens-esse já foi consertado.

Mais uma vez, parabéns aos envolvidos, tanto na organização quanto na participação =)


Primeiro, meus parabéns aos participantes, principalmente aos dez primeiros colocados. Passei metado de Dezembro em um hospital, não consegui mesmo participar das análises. Mas vou avaliar cada projeto postado aqui no fórum, com calma sem o limite dos primeiros minutos. Foi um evento bem bacana, com mais participações do que imaginávamos. Muito obrigado, pessoal! Se preparem pra próxima.

Bem legal ver todos esses jogos, tem coisa aí que não se vê todo o dia em um game de RPG Maker. O vídeo também ficou bacana, meus parabéns aos vencedores!

Até mais :ok:

Valeu pessoal, parabens ao projeto vencedor, Omni Cyber ficou realmente muito bacana!
Sobre meu game, lamento ele ter ficado em 10°, lamento não abrir no pc de alguns juizes, e os bugs, mas fico feliz pelos feedbacks, e gostaria de salientar que continuo o desenvolvimento do projeto, e hoje esta muito melhor e mais fluido do que a versão que enviei para jam, no futuro, disponibilizarei para quem quiser jogar.
Abraço