O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oJAMa | A Game JAM da CRM | Inscrições Encerradas

Iniciado por Gabriel, 07/08/2020 às 13:55

Aí sim CRM <3
Minha comunidade mostrando a que veio.
Tenho certeza que vão ter projetos incríveis aqui. Com toda a certeza vou participar também, vai ser legal pra tentar fazer algum joguinho e botar algumas ideias em prática! hehe
Boa sorte pra galera que for participar, e parabéns aos adms pelo evento o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Não tenham medo, chamem os abiguinhos e bora participar porque acima de tudo, é um exercício e claro, não esqueça de se divertir, mas sempre conciliando o bom senso  :blink:

Um abraço e boa sorte à todos!  :br: :urra:
Conheça meus assets:

Aí está uma ótima oportunidade para quem nunca participou de uma, mostrar suas habilidades, além de ganhar mais experiência, assim como eu. Com certeza vou participar, mesmo achando que não vou consegui terminar a tempo :lol:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

08/08/2020 às 17:13 #18 Última edição: 08/08/2020 às 17:17 por Syureri
Olá! Adorei saber que finalmente poderei usar minhas (fracas) habilidades de game dev!
-
Eu não tenho dinheiro para comprar nenhuma versão do Rpg maker. Eu poderia usar o Trial?

Pode usar a versão trial do MV!?
Assinado: Akko

Pode sim. Boa sorte no desenvolvimento o/

Além das versões de testes, pode usar também o Ace Lite, que é gratuito. É um pouco menos limitado que a versão de testes comum, mas ainda está longe da versão completa.

Eu tava meio receoso de participar, "a ultima regra é muito cruel :T.T: :T.T:
Mas vou participar pela brincadeira.  :P
Não me crucifiquem! :dracula:




Já acabou o período de inscrição?

Não há um "período de inscrições", para participar basta enviar seu jogo depois das 18:00 do dia 13/08 (início da JAM, quando o tema será revelado) e antes das 23:59 do dia 16/08 (término da JAM).

O tópico foi postado uma semana antes com o intuito de dar um tempo para que todos interessados possam se preparar para participar do evento.


Citação de: Gabriel online 10/08/2020 às 12:41
Não há um "período de inscrições", para participar basta enviar seu jogo depois das 18:00 do dia 13/08 (início da JAM, quando o tema será revelado) e antes das 23:59 do dia 16/08 (término da JAM).

O tópico foi postado uma semana antes com o intuito de dar um tempo para que todos interessados possam se preparar para participar do evento.
Ata, n tinha entendido. Obrigado!

Estou ansioso! só falta 3 dias
:tacerto: :lord: :tacerto: :tacerto: :lord: :tacerto: :lord:
Um iniciante ate virar profissional

Queria muito arriscar, mas o tempo curto me faz temer o mural kkkk

 Não temam o mural!!! A única coisa ruim é ter vontade das coisas e não fazer por medo. Se arrisquem, façam, tentem! Vocês conseguem.

Vocês acabam de acordar um dragão, estava adormecido desde 2014. Um prêmio como esse não se pode perder a oportunidade.

Se preparem!






Tá, é mentira eu não vou conseguir participar...mas vontade não me falta, me falta tempo mesmo  :T.T:

Boa sorte aos participantes, e parabéns a staff por elaborar um evento desses, trazendo prêmios que custam $$ apenas pelo prazer de motivar a galera a criar!