O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novato Chegando

Iniciado por Felipe - Óris RPG, 01/09/2023 às 09:57

Nome/Nick: Felipe
Origem do nickname: é o meu nome junto ao do meu projeto particular, o Óris RPG, que é tanto voltado para jogos de mesa quanto para o RPG Maker.
Onde conheceu o RPG Maker: Encontrei ele durante uma pesquisa sobre criação de jogos a alguns anos. Adicionei ele à minha lista na Steam e alguns meses atrás tive coragem de comprar o app. Desde então comecei a ver alguns tutoriais e a desenvolver alguns testes dentro da temática do meu jogo.
Onde conheceu a comunidade: Enquanto procurava por tutoriais para o RPG Maker acabei caindo por aqui. A comunidade me chamou muita atenção quando percebi o tamanho da dedicação dela para com os membros.
Hobbies: Além de trabalhar no meu projeto (e nisso eu acabo investindo bastante o meu tempo livre, diga-se de passagem), curto ver séries de ficção científica, fantasia e comédia. Sou muito fã de Assassin's Creed, que deve ser a franquia de jogos que mais consumo conteúdo. Fora isso, tem o RPG de mesa, que mestro para os meus amigos enquanto desenvolvo minha própria visão de alguns sistemas, então tudo vira um grande laboratório quando jogamos.
Comentários adicionais: Bom, vocês podem me encontrar no servidor do Discord pelo nick MAx (max6370) e futuramente devo postar por aqui meu projeto e contar mais sobre o Óris. Espero que minha experiência com a criação desse jogo possa agregar na comunidade.