O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1st - CRM Awards - Resultados

Iniciado por Uhtred, 03/07/2014 às 15:58

Não preciso nem dizer que foi bastante merecida a disputa e o premio aos vencedores, parabéns!

Parabéns a todos os participantes. Vitórias por um ponto, cara, que lindo. Quase uma disputa de pênalties isso.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Ual, excelente esse concurso, já vi trabalhos da maioria, e todos são merecedores de estar ai, parabéns a todos os participantes e principalmente aos vencedores!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




 Ai, ai meu coração... quando vi os resultados e não acreditei que cheguei a ganhar em Pixel Arte e o que me surpreendeu foram as quantidade de diferenças de 1 voto entre os indicados. /o/

Todos estão de parabéns, até mesmo quem não ganhou, mas mereceu estar nessa disputa, espero que no próximo tenhamos mais revelações/indicados.

Também não posso deixar de agradecer por terem votado em mim, muito obrigado. \o

2010 ~ 2016 / 2024

Muito agradecido pelos que votaram em mim ;) Sinceramente eu não esperava nem ter sido indicado. Parabéns a todos os vencedores e a todos que participaram e foram responsáveis por este evento, ficou muito bonito tudo. Novamente, muito obrigado!

~FocoNaMissão!

Wow =3 Nunca tinha visto como o tópico é todo bonitinho. Also, Cronus win *o* xD por 1 votinho, santa linha férrea. Bem, parabas pra todo mundo =3 Acho que tudo que taí foi merecido mesmo. Nada que eu vi eu fiquei "mazein?" xD

Caramba cara!! Que disputa acirrada no posto de Melhor Maker, quais são as chances de um empate de 3 disputantes?

Huahuahua, parabéns aos ganhadores!!


Realmente o Feedback do evento foi muito bom! Espero que o pessoal possa equilibrar cada vez mais a disputa mostrando-se cada vez melhores no que fazem, visto que a categoria de Melhor Maker é um exemplo.

No mais,sucesso de audiência, parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

"Cezar (63 Votos):
33.16%
» Cronus (64 Votos):
33.68%
Sinchross (63 Votos):
33.16%"
LOLWUT
._.

Ta, agora é oficial, essa foi a votação mais tensa que já vi, os negros tão colados um no outro, WTF. ._.
Não tensa no mal sentido, claro, digo no sentido de "acirrada" or something like that, sério, quais as chances de algo assim acontecer? lulz.
Sobre os outros, é, gostei dos resultados em geral. :b

Alias, o evento teve bastante feedback, hein.

Nossa que concurso organizado e bem estruturado, parabéns aos vencedores e quem comandou tudo por ai...

Hey‼

Hahah, não sei nem o que dizer. Muito obrigado galera, a todos que votaram em mim, e aos que votaram nos outros também, heh‼ Espero ser capaz de continuar produzindo um conteúdo de um nível que seja digno dessa honra.

Rock On‼