O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reflexo do charset na água ou espelho

Iniciado por Crixus, 12/10/2013 às 02:54

12/10/2013 às 02:54 Última edição: 20/03/2019 às 15:06 por Crixus

Informações:
Idealizador: Desconhecido
Criador da demo: TânatosMaker
Ano: 2009

Esse sistema foi feito a anos atrás, ou seja não é preciso e nem muito funcional, mas poderá abrir seus horizontes para manipulação de eventos de mapa como objetos dinâmicos simulado.

O sistema só funciona com o jogador, para fazer funcionar com NPCs tem que alterar o sistema e adaptar a identificação de ID de terrenos, não é algo difícil, mas por enquanto estou sem tempo pra fazer isso.

Imagens:



[Clique para ver]

[Clique para ver]

[Clique para ver]


Download
Baixe usando o Facebook ou Gmail, assim não precisa se cadastrar no 4shared

Eu juro que já vi esse sistema em algum lugar. Não lembro se foi na antiga RPG Menace ou em outro fórum que eu participei temporariamente, mas tenho certeza que já vi!

Enfim, muito bem feito, não notei nenhum bug. Belo trabalho, Tanatos!

Viva a lenda!



Não sei se postei na Menace, mas me recordo claremente de ter postado na JogosRpg e acho que na VilaMakers (antiga condado).

@TanatosMaker: Muito bom mesmo cara, + 1 Ouro pra você. Quando descolar um tempo faça para os eventos também, eu seria um dos muitos que usaria e daria créditos.

Farei o possível, obrigado, mas abro mão de "créditos de pontos".

@TanatosMaker: Eu me referi a créditos no projeto, créditos de pontos seria o ouro daqui do Centro Rpg Maker?

Desculpe, interpretei mal o que você escreveu, o erro foi inteiramente meu, sorry XD

 :clap: Super legal o sistema com certeza vou usar!!!
+um ouro ae
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''



Citação de: BƐCK-BƐTA online 06/12/2018 às 21:42
Precisa dar os créditos?
Fica a seu critério, o criador é desconhecido, eu apenas reproduzi da minha maneira pois eu não tinha o sistema original, na época já encriptavam jogos de Rm2k/2k3 com Molebox.