O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Geradores de faces

Iniciado por Crewyvern, 03/11/2019 às 15:13

03/11/2019 às 15:13 Última edição: 06/11/2019 às 15:19 por Helcurt
Sites ativos

Site 1
http://elouai.com/doll-makers/celianna/face-generator.php
Leia os termos se caso for utilizar.

Spoiler
 
[close]

Site 2
Clique em download, dps extraia e execute o arquivo
Depois de criar o personagem aperte f5 pra salvar a imagem como PNG

http://khmix.sakura.ne.jp/download.shtml

Spoiler
 
[close]

Termos

Spoiler
[close]
Se caso quiser a versão mais antiga é só clicar no link em azul.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Alguns destes links já estão fora do ar, seria mais adequado escrever um tópico com imagens e com links diretos para os downlads.

Citação de: Crixus online 03/11/2019 às 18:37
Alguns destes links já estão fora do ar, seria mais adequado escrever um tópico com imagens e com links diretos para os downloads.

Vou separar depois os sites que ainda funcionam, porém em questão das imagens não consigo colocar sem que elas sumam depois  :T.T:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Citação de: Crixus online 03/11/2019 às 18:37
Alguns destes links já estão fora do ar, seria mais adequado escrever um tópico com imagens e com links diretos para os downlads.

https://suc.au-chronicle.jp/web/generator/index.html
Existe esse site de gerar big faces, porém lendo os termos não creio que seja possível utilizar livremente.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

03/11/2019 às 23:16 #4 Última edição: 03/11/2019 às 23:49 por Crixus
Esse ultimo é muito bom, é de uma empresa que divulga ou produz jogos pra diferentes plataformas, inclusive Nintendo Switch, ele usa imagens vetoriais, por que não perde a qualidade, além de poder deixar um tamanho bem pequeno, desde que use com fundo transparente pra não causar serrilhado.

Pelo que li dos termos você pode usar nos jogos deles, e se for usar em jogos de outras empresas deve conter o logo da empresa deles, chamada de "SUCESS" marcando o item que aplica o logo na imagem.

Spoiler
Obs.:
Apesar de ter encontrado parcialmente o caminho dos ASSETS do gerador não creio que seja fácil tornar esse gerador "Offline" como eu gostaria.
[close]

Citação de: Crixus online 03/11/2019 às 23:16
Esse ultimo é muito bom, é de uma empresa que divulga ou produz jogos pra diferentes plataformas, inclusive Nintendo Switch, ele usa imagens vetoriais, por que não perde a qualidade, além de poder deixar um tamanho bem pequeno, desde que use com fundo transparente pra não causar serrilhado.

Pelo que li dos termos você pode usar nos jogos deles, e se for usar em jogos de outras empresas deve conter o logo da empresa deles, chamada de "SUCESS" marcando o item que aplica o logo na imagem.

Spoiler
Obs.:
Apesar de ter encontrado parcialmente o caminho dos ASSETS do gerador não creio que seja fácil tornar esse gerador "Offline" como eu gostaria.
[close]

Realmente é muito boa mesmo, fico imaginando quantos sites bons desse nível deve existir na internet japonesa.

Agora que você falou eu tinha visto outro termo a ser marcado com o nome Success, porém não prestei atenção, pelo jeito as imagens podem ser usadas em outros jogos.

Isso de Assets não sei muito sobre, mas pelo que sei são os recursos, biblioteca, arquivos do projeto não é, ou quase isso.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

07/11/2019 às 23:17 #6 Última edição: 07/11/2019 às 23:18 por Crixus
Citação de: Helcurt online 04/11/2019 às 11:05
(...) Isso de Assets não sei muito sobre, mas pelo que sei são os recursos, biblioteca, arquivos do projeto não é, ou quase isso.
Assest sãos as imagens usadas, realmente como eu disse dentro de um SPOILER, eu consigo fazer isto pra "roubar" geradores, eu fiz isso com dois de sites japoneses, mas por falta de interesse do pessoal não terminei de traduzir pra distribuir em português.

Espero que tenha ficado mais claro agora, boa noite ;)

Citação de: Crixus online 07/11/2019 às 23:17
Assest sãos as imagens usadas, realmente como eu disse dentro de um SPOILER, eu consigo fazer isto pra "roubar" geradores, eu fiz isso com dois de sites japoneses, mas por falta de interesse do pessoal não terminei de traduzir pra distribuir em português.

Espero que tenha ficado mais claro agora, boa noite ;)

Ahhh, agr sim eu entendi, que dahora mano, achei que se tratava de outra coisa com códigos e tals.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.