O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de uma avaliação para um cenário.

Iniciado por Systemloto, 01/12/2020 às 09:44

Olá! Estou tendo uma grande dúvida quanto a construção de uma sala (que representa um psicologo escolar), e a maior reclamação de alguns amigos meus foi em relação ao grande espaço vazio que ficou no meio da sala.



Existiam 2 possibilidades de que me recomendaram de ajustar isso, que seria diminuir o tamanho da sala, mas se eu o fizer vou acabar prejudicando toda proporção e design das salas anteriores que compõem a escola.
E tem também a opção adicionar mais coisas, porém não há muito o que adicionar, psicologo é um sala com elementos simples, em todas as referencias que procurei e ideias que pedi, não havia nada para preencher esse espaço. :._.:

Então ficam as perguntas: Esse grande espaço vazio é algo que incomoda? Deixa a sala feia? Vocês tem alguma sugestão de como melhorar?

Voto pela primeira. Se você reduzir o mapa verticalmente, já tem uma boa melhora. Enfiar objetos para literalmente ocupar espaço não vai resolver o problema. Quanto à proporção, é possível que os outros mapas estejam com o mesmo problema, se este está ajustado. De toda forma, mapas em jRPGs costumam ser representativos, não tendo realmente alguma relação em escala quanto aos seus exteriores.

Citação de: Corvo online 01/12/2020 às 10:09
Voto pela primeira. Se você reduzir o mapa verticalmente, já tem uma boa melhora. Enfiar objetos para literalmente ocupar espaço não vai resolver o problema. Quanto à proporção, é possível que os outros mapas estejam com o mesmo problema, se este está ajustado. De toda forma, mapas em jRPGs costumam ser representativos, não tendo realmente alguma relação em escala quanto aos seus exteriores.
Entendo, porém o problema não é com o exterior, é com as outras salas que que estão juntas com esse cenário, por exemplo:


Diminuir essa sala, tornaria as outras estranhas e teria que ter uma alteração entre todos os andares já feitos, que estão em exatas proporções para as suas necessidades, por isso achei a alteração do tamanho uma opção inviável.