O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Tudo" que este homem faz!

Iniciado por AbsoluteXandy, 11/03/2019 às 03:26

11/03/2019 às 03:26 Última edição: 20/03/2019 às 12:29 por Vash


AbsoluteXandy


AbsoluteXandy, Xandy1608, SPYRALSuperAgent ou NanaelJustice, não importa o nick, eu sempre estou fazendo uma coisa... muita merda arte! Aqui vocês terão um guia das coisas importantes que eu faço e que podem de alguma maneira te interessar. Leia com atenção que mesmo não parecendo, isso tudo é feito com amor  :bjos:



Absolute YGOPRO Themes


Como o nome sugere, é um blog onde eu posto vários temas que eu mesmo faço para o YGOPRO. Mas não fica só por aí! Além dos temas serem divididos entre completos e peças separadas para serem montadas ao seu gosto, lá você também achará as coisas inúteis que eu faço relacionadas a Yu-Gi-Oh!, tais como mods idiotas que não deveriam existir e o arquivamento de itens raros no meio da fandom de YGO. (Ambas as coisas ainda em construção, mas já iniciadas.)



Exemplos (+16)


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
=>Clique nesse Link para ver mais!<=



Xandy's Absolute Database


Este é um dos meus preferidos! Um blog onde eu posto vários recursos de RPG Maker, mas dando prioridades as minhas coisas próprias! Além de também postar coisas como as tematizações de sistemas de terceiros, como a mais recente "Yu-Gi-Onizada" do sistema de Card Battle de pencilcase27.



Exemplos


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
=>Clique nesse Link para ver mais!<=



Caixa de Visual Novel


Um projeto atualmente congelado que visa colocar várias indicações confiáveis de Visual Novels. Acabou ficando parado por eu ter dado um tempo com o gênero, além de preferir não recomendar VNs que eu não finalizei. Mas é algo que deve voltar a ativa logo quando eu começar a jogar este tipo de coisa novamente.




DeviantArt


Um ótimo site que eu adoro usar pra postar minhas coisinhas mais separadas. Apesar do meu twitter ser unificado para ambas as funções. Eu possuo dois diferentes DAs, o primeiro é um novo focado em Pixel Art e o segundo é uma zona principalmente focada em Yu-Gi-Oh! (Fortemente ligada ao Absolute YGOPRO Themes).



NanaelJustice


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
=>Clique nesse Link para ver mais!<=



AbsoluteXandy (+16)


Spoiler
[close]
Spoiler
You ao invés de Your por eu não saber escrever.
[close]
Spoiler
[close]
=>Clique nesse Link para ver mais!<=



Dueling Book


Como já deve ter percebido no meu DeviantArt focado em Yu-Gi-Oh! eu gosto bastante de custom cards, e neste jogo você pode criar e jogar com elas! Caso você curta este tipo de coisa, deixarei aqui o link do jogo para que você possa encontrar facilmente todas as minhas custom cards e até me adicionar pra jogar caso você queira. Apenas já em "Profile View" e troque seu nome por "AbsoluteXandy" que você chegará no meu perfil sem problemas. Pode confiar que aqui é qualidade e balanceamento.




Encerrando


Bom, é isso! Se você se interessou por algo e quer seguir alguma das coisas que eu faço, eu ficaria realmente muito grato! Principalmente se conseguisse ajudar com o DA NanaelJustice, já que ele é atual e bem menor, fazendo com que eu demore um pouco até ganhar uma certa visibilidade no site. Mas de qualquer forma... obrigado pela atenção!