O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Toada Brava procura Programador!

Iniciado por mat_graz, 11/03/2021 às 17:16

Fala fórum!
Eu sou Mateus, sou um character designer/animador trabalhando num estúdio de animação em São Paulo. Estou desenvolvendo o Toada Brava há algum tempo, é meu projeto de paixão que venho alimentando há alguns anos, mas agora entrei num gás muito grande para TERMINAR ele (mais infos sobre isso abaixo)! Eu já criei um tópico em Projetos em Desenvolvimento, você pode conferi-lo aqui.




Toada Brava é um RPG de aventura num mundo fantástico tropical baseado no Brasil, contando a história da busca de emancipação e liberdade de um grupo formado por um macaco serelepe, uma loba-guará andarilha, um morcego boêmio e suas façanhas para libertar o continente dominado pela abjeta corporação de vassalos de um ominoso demônio gigante.

A questão é que eu não sei programar 01 linha de código sequer, tudo que eu faço eu dependo de plugins e se eu tenho um problema com eles (spoiler: eu SEMPRE tenho um problema com eles) eu dependo de ficar fazendo tópico no fórum e rezando para uma boa alma poder ajudar. Eu queria MUITO poder colaborar com um programador para poder encabeçar essa frente. Um programador no Toada Brava faria coisas como:
  • - Consertar bug de plugins, detectar conflitos
  • - Pequenas customizações de código do programa e plugins
  • - Ajuda com lógica de programação

Como pode ver eu não coloquei coisas complexas como "Criar plugins do zero" - a ideia é não complicar mais a nossa vida do que o necessário, a maior necessidade é customizar plugins ou alterar alguma coisa no programa. Se precisar criar plugin será uma coisa simples, nada que reinvente a roda e hackeie o programa pra virar um jogo de lutinha ou algo do tipo. E também você que vai me dizer o que é possível ou não de fazer, por que eu sei o que eu quero mas nem sempre é o que dá para fazer, estaremos trabalhando em equipe.