O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

É bem legal, mesmo eu não sendo muito fã, ele me lembrou Clash of Clans, ou puxando para algo que gosto, Castle Story :D

Está aí uma amostra do meu trabalho relacionado ao jogo cuja DEMO lançarei esse mês, óbvio que a interface podia ter saído melhor (na parte da escada e o parallax map da alavanca) mas acho que farei o jogo linear, com direito a voltar para fases anteriores, e destacando os gêneros Aventura e RPG.

Lembrando que no mesmo momento que lançar a versão jogável, estará disponivel o website da DMS, o Launcher com Manual Digital e os topicos nos fóruns atualizados.


Citação de: Snowcacau online 09/07/2016 às 22:50
Está aí uma amostra do meu trabalho relacionado ao jogo cuja DEMO lançarei esse mês, óbvio que a interface podia ter saído melhor (na parte da escada e o parallax map da alavanca) mas acho que farei o jogo linear, com direito a voltar para fases anteriores, e destacando os gêneros Aventura e RPG.

Lembrando que no mesmo momento que lançar a versão jogável, estará disponivel o website da DMS, o Launcher com Manual Digital e os topicos nos fóruns atualizados.


Ficou bonito o trabalho, e esse mapeamento ficou bem trabalhado. Se tu tivesse lançado esse jogo na era do snes a nintendo investia ahahah ficou bacana mesmo. Só tem um problema nisso tudo, falta só lançar para os fãs navegarem nessa aventura *--------------*

Tá bem legal, Snow. Como eu já disse antes, adorei o estilo, vou jogar, com certeza. Ah sim, cancelou Rosbi Life?

Citação de: Angelo Nobre online 09/07/2016 às 23:30
Citação de: Snowcacau online 09/07/2016 às 22:50
Está aí uma amostra do meu trabalho relacionado ao jogo cuja DEMO lançarei esse mês, óbvio que a interface podia ter saído melhor (na parte da escada e o parallax map da alavanca) mas acho que farei o jogo linear, com direito a voltar para fases anteriores, e destacando os gêneros Aventura e RPG.

Lembrando que no mesmo momento que lançar a versão jogável, estará disponivel o website da DMS, o Launcher com Manual Digital e os topicos nos fóruns atualizados.


Ficou bonito o trabalho, e esse mapeamento ficou bem trabalhado. Se tu tivesse lançado esse jogo na era do snes a nintendo investia ahahah ficou bacana mesmo. Só tem um problema nisso tudo, falta só lançar para os fãs navegarem nessa aventura *--------------*
Farei vocês navegarem nessa aventura esse mês xD no final dele tudo estará pronto.
eu espero

Citação de: ManecBR3 online 10/07/2016 às 10:46
Tá bem legal, Snow. Como eu já disse antes, adorei o estilo, vou jogar, com certeza. Ah sim, cancelou Rosbi Life?

Lógico que não, até porque esse é um reboot dele! xD

Obrigado pelas respostas!

Tipo um remake porém diferente? Eu n]ao entendo muito dessas coisas kkkk

Eu digo a mesma coisa que disse lá no post, Snow. Tá ficando ótimo e espero ansioso pelo site.

Manec, o remake é quando você refaz a história com os mesmos personagens e tudo mais, apenas adicionando e melhorando as coisas. Já o reboot é quando você refaz a história desde o início, mantendo apenas os conceitos gerais da trama, como personagens e acontecimentos.

Alisson - Curti muito a sua Title cara, os efeitos ficaram bem legais, eu estou tentando algo parecido na minha, com imagens também, da um trabalhinho mas o resultado é bem legal, parabéns mesmo, ansioso para ver mais sobre o projeto, abraços.

Snowcacau - Gostei muito do mapa cara, esse tiles combinaram bastante com o estilo do 2k que você usa no seu projeto, e o mapa ficou bem feito ao meu ver, você está evoluindo bastante, devo dizer que vejo seus desenhos no face também, e também estão melhorando muito, ta de parabéns cara, espero para jogar o projeto qualquer hora, se precisar de algo me chama la no face, abraços.  :ok:

Lima - Legal o sistema cara, no caso seria para comprar mercenários ou algo assim? ou é tipo um jogo estilo meio Age of Empires, com exército e tals? de qualquer forma está bem legal, gostei da ideia, parabéns, abraços.




Estou trabalhando no meu projeto e fiz um pequeno gameplay de uma parte do game que estou trabalhando, nada muito complexo por enquanto, aceito opiniões e críticas quanto ao mesmo!




Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Olá makers, fiz uma caixa de mensagem para o projeto.
Spoiler
[close]
Vou fazer algumas modificações, mas o conceito é esse ai.


E avisando que estou planejando uma pega demo(já fiz algumas partes), apenas para vocês olharem o que já foi feito.  :XD:

Achei bem legal, gostei mesmo do estilo, tá aquele cartoon old style, vai cair bem, creio eu.

Adorei o gameplay, Lyca. A trilha sonora e o ambiente me lembram alguns rpgs de ps1 que eu jogava na época. Bons tempos.




Parece que lá vamos nós...
[hs width=420 height=240]http://i.imgur.com/Q43oZLs.png[/hs]

Vocês me inspiram, *----* ótimo desenho Alison *-*
Ontem antes de dormir fiz um rabisco da protagonista do meu novo projeto.


Mudei algumas coisas na sprite #UMBRA *-*

Alisson: Ora, ora, Alisson. Está indo bem, não? Quando ficar pronto vai ser um diliça! É alguém em específico?Ah sim, ainda espero a fan art que o senhor prometeu do Kai, hein?

Angelo: Ah... não pode ser. Que desenho lindo, cara! Esse seu jogo vai ser muito bom.

Sim, um certo personagem querido do Daryn's Notes \o/
Acho que quem acompanha o projeto deve reconhecer de cara quem é esse rapaz... (caso não, só imaginem ele com um chapéu)
E um dia eu faço, só não espere por isso rs

Po, eu sabia que não tinha visto nenhum cara com chapéu. Na realidade eu tenho que baixar esse game, sabe, Alisson, eu realmente estava com os olhinhos brilhando quando vi ele, foi o primeiro projeto que vi na CRM, é um Titan em meio à Titans...