O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Tiaguu[/user] - É, tá até legal. Dou a mesma dica do Manec, ela com certeza melhorará a aparência. O problema é Frey ir descendo da esquerda para direita. O ideal ali, seria se fosse reto.

[user]amadeudeath[/user] - Legal! Entretando achei a iluminação solta em relação ao mapa. Você poderia circular as bordas do mapa de preto, para que não ficasse algo tão vago.


Nem pra colocar o nome do projeto pra gente ver  :grr:
Cara, eu gostei, faço das palavras do Sky as minhas.


Eu estava navegando com meu barquinho pelo universo da internet quando achei um script, e vi nele um uso interessante, coloquei estes ícones acima dos nomes dos personagens, peço que avaliem aí apenas a Window Skin, fonte usada — Que terá que ser essa devido ao tamanho dos diálogos e ao fato de que mesmo pequena fica nítida — e a ideia de ícones para classificar os NPCs, visto que o mapa ainda não está pronto :D
MergulhadorXPescador :0

Treino e careca pode te lembrar algo, mas creia, só lembrei disso agora...
[close]
Ps:
Midna...
[close]

Não é pokemon, mas vejam o antes e o depois do guardião do Deserto. <3

Antes


Depois

Mudando o estilo e enredo, além de pixelar os chars e fazer o mapa da cidade principal.


Uhtred: Esses seus mapas são sempre maravilhosos mesmo, hein!? Eu gostei bastante da mudança, e acho que ficou bem mais agradável do que a primeira versão, no aguardo de mais notícias. Abraços.

Manec: Eu acho interessante essa ideia dos ícones, é bem mais fácil para encontrar NPCs em side quests, por exemplo. Desse jeito você não precisa falar com todas as pessoas existentes no mapa. hahahaha

Eu gostei da fonte e achei a Skin waaaaay too simple, a opacidade dela poderia ser maior, porque assim o texto se mistura com o mapa e, em alguns mapas no decorrer do jogo, pode acabar ficando complicado de ler. No mais, é só questão de alguns ajustes mesmo. Abraço!  :XD:

Angelo Nobre: Cara, você deveria parar de fazer inveja assim, porque olha, está complicado. hahahah
São duas versões bem diferentes uma da outra, mas essa segunda a la Pokémon ficou fantástica. Estou muito ansioso para ver o tópico do projeto e algum material em vídeo para dar uma olhada na jogabilidade e tudo mais. Precisando de ajuda em qualquer coisa, só me falar. E de um beta tester também.  :lol:
Grande abraço e boa sorte!

Muito obrigado pelas dicas pessoal :XD:.
Fiz algumas modificações.
Spoiler
[close]

Quase diferença nenhuma, Angelo hsuahsuahsuahsuah
Brincadeiras à parte, lindo como sempre.

Snow, vai me dizer que reformulou de novo? Pare de brincar com nossos sentimentos  :T.T:
Mas também tá lindo.

Achei legal, Guu, ficou melhor que a primeira, me lembra logo de filme, fico imaginando "Frey" caindo e quicando depois "mundo dos sonhos" sendo trazido por um avião  :*-*:

A arte de vocês são muito boas, quanto tempo levaram para dominar o pixel art e o desenho? eu sei que isso vária muito de pessoa para pessoa mas me digam uma estimativa aproximada.

Quanto tempo para algo fazer algo considerado interessante pelo menos (por exemplo um desenho com muito detalhes e outro sem tanto assim).

É que pretendo fazer algo que agrade o público assim como vocês, no mais um bom trabalho.

29/07/2016 às 18:06 #443 Última edição: 29/07/2016 às 18:08 por Angelo Nobre
Citação de: Mistyrol online 28/07/2016 às 14:46
Uhtred: Esses seus mapas são sempre maravilhosos mesmo, hein!? Eu gostei bastante da mudança, e acho que ficou bem mais agradável do que a primeira versão, no aguardo de mais notícias. Abraços.

Manec: Eu acho interessante essa ideia dos ícones, é bem mais fácil para encontrar NPCs em side quests, por exemplo. Desse jeito você não precisa falar com todas as pessoas existentes no mapa. hahahaha

Eu gostei da fonte e achei a Skin waaaaay too simple, a opacidade dela poderia ser maior, porque assim o texto se mistura com o mapa e, em alguns mapas no decorrer do jogo, pode acabar ficando complicado de ler. No mais, é só questão de alguns ajustes mesmo. Abraço!  :XD:

Angelo Nobre: Cara, você deveria parar de fazer inveja assim, porque olha, está complicado. hahahah
São duas versões bem diferentes uma da outra, mas essa segunda a la Pokémon ficou fantástica. Estou muito ansioso para ver o tópico do projeto e algum material em vídeo para dar uma olhada na jogabilidade e tudo mais. Precisando de ajuda em qualquer coisa, só me falar. E de um beta tester também.  :lol:
Grande abraço e boa sorte!
hahah Todos disseram que lembra pokemon >.<
Já comecei a preparar as artes para fazer o tópico, falta apenas algumas big faces, mas farei um tópico simples por enquanto. Será uma honra amigo ter você como beta tester de Umbra, espero logo fazer uma fase de teste pra ver a harmonia dos gráficos... Ta perto, garanto!

Ontem terminei a primeira Big face da nossa princesinha *-* Farei mais expressões hahaha


@Adriano Henrique Cara eu comecei a desenhar seriamente porque estou levando a serio fazer um projeto comercial, e porque a engine que uso me obriga fazer meus próprios gráficos para quem sabe um dia entrar uma doleta na minha conta kkkk $$$$$$$

Faz pouco tempo que faço pixel e pintura digital, acho que alguns meses. Mas uma dica que te dou, não faça nada com presa, vá aos poucos treinando no seu tempo livre, rabisque sempre algo que puder até você sentir o seu traço melhor. Outra coisa, não se preocupe em agradar a todos com o seu desenho, por que sempre vai ter gente que vai criticar sua arte, jogo como um todo. Apenas desenhe e seja feliz! Cada um tem seu seu gosto, muitas vezes não joguei jogos do Xbox, porque tava jogando Zelda Link to the past, hahaha Abraços!


Fiz o primeiro background do projeto e a Logo *-*
Gostei tanto do resultado que se tornou a Title também. Aos poucos estou conseguindo da um avanço bacana ao projeto. @Mystirol ahahah agora fica mais fácil criar um tópico. :)

Espero que gostem ^^

Caramba, ficou lindo, cara. De verdade, cada vez gosto mais desse projeto, me considere um fã :3

Adorei essa big face que o Angelo Nobre fez  :*-*:, vontade de apertar...
Pelo que eu já vi, esse projeto vai ficar muito bom. :clap:

Sei que não tem relação nenhuma com o RPG Maker, mas é nisso que tenho trabalhado. Um conto inspirado em tantas coisas que fica difícil fazer uma lista. As influências mais evidentes são Clube da Luta, V de Vingança e uma pitada de Coração Valente.

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/m9gxCAP.png[/hs]
[close]

Obs: Sim, falta revisão.

Me interessei bastante por esse trecho que li! Espero poder ver uma versão completa disso em breve.  :*-*: