O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]nikorasu[/user] - Concordo com Manec e Alisson, está realmente lindo. Parabéns!

[user]Ahiane[/user] - Wow! O estilo que você adotou para o jogo é muito carismatico, as cores são vivas e passam ótimos sentimentos. Só espero que esse estilo de battleback combine com os battlers. Parabéns e boa sorte! \o/




Nada de muito inovador, só um WiP para mostrar que estou fazendo algo. -q


Adoro morrer nos meus vídeos.  uaheau


A evolução de um personagem que estou trabalhando, e uns testes de como eu farei o sistema de mensagem

Born in 95 to die

@Nikorasu
Bela arte rapaz xD

@Ahiane
Background maneiro, curti o estilo cute dele.

@Skyloftian
Gostei da batalha, não tenho muita coisa pra reclamar.

@tonyhart
Que personagem bonitinha, curti muito o design dela xD
Lembra até visual novel pela caixa de mensagem asokpaska




Tô trabalhando nos primeiros puzzles do meu jogo mesmo, já que é a parte principal da jogabilidade. Além de ficar pensando bastante nos desafios, estou dando ao jogo uma característica dark de nível médio (meu objetivo é deixar obscuro que nem jogos old como Doom, por exemplo).


18/09/2016 às 17:28 #588 Última edição: 18/09/2016 às 23:31 por RankarchVoid
Snowcacau

Está muito lindo cara, meus parabéns!
Gostei dos efeitos de luz principalmente, mas achei o puzzle um tanto...fácil.
É a primeira parte de vários outros puzzles?




Estou desenhando por cima de um tigre, para depois fazer umas mudanças... hehe



Versão Finalizada
[close]

Gostei, Ahi :D

Gostei, Tony. Mas não seria "pensem"? Enfim, é um ótimo desenho :D

Eu gosto de sistemas de batalha nesse estilo, mas creio já ter dito isso.

Bem feito, principalmente na questão gráfica. Só não entendi o objetivo direito. A luz da caveira vai te guiar pelo caminho certo?

Gostei, é um ótimo desenho :D

[user]Snowcacau[/user]: Vlw comparado com seu jogo pode até ser que fique meio visual novel mesmo rsrs. A mensagem ainda estou pensando como vai ficar, ainda não sei bem como vou trabalhar seguindo uma resolucao 16/9... Mas vou trabalhar com coisas mais coloridas mesmo. Achei bem tenso e dark seu jogo rsrs. Vou dar uma olhada no seu projeto depois então ainda não sei muito bem o contexto, mas eu meio que ri quando o personagem encontrou um livro sobre felicidade em tal ambiente rsrs

[user]RankarchVoid[/user] Tá ficando legal, bem realista. Vai usar em algum jogo/rrabalho? Ou só desenhando aleatoriamente?

[user]Manec[/user] Seria 'pensem' sim... Obrigado!
Born in 95 to die

[user]RankarchVoid[/user]
Sim, é o primeiro puzzle na verdade, visto que é a primeira fase do jogo. Obrigado! XD

[user]Manec[/user]
Obrigado pelo feedback, quanto à sua dúvida: socando a caveira, ela irá emitir uma luz que pode ser conectada através das luminárias, e essa luz só poderá continuar caso outra caveira estimule isso. Ela também é uma chave para abrir portões.

[user]tonyhart[/user]
auhsahsu obrigado, na verdade ele é um meio termo entre o obscuro e o bonito, então é normal vermos os dois juntos ou até misturados como no caso do livro :D Obrigado e boa sorte no seu projeto!

Citação de: tonyhart online 18/09/2016 às 21:52
[user]RankarchVoid[/user] Tá ficando legal, bem realista. Vai usar em algum jogo/rrabalho? Ou só desenhando aleatoriamente?

Só desenhando aleatoriamente, só para encher portfólio mesmo, hehe.
Segue a versão finalizada, se quiser ver.

Versão Finalizada
[close]

Citação de: Snowcacau online 18/09/2016 às 22:07
[user]RankarchVoid[/user]
Sim, é o primeiro puzzle na verdade, visto que é a primeira fase do jogo. Obrigado! XD

De nada mano, lembro do seu projeto sendo feito desde 2013...quando eu ainda estava fazendo a versão Relida do O Artefato, vejo como evoluiu muito!
Você inclusive pediu para usar algumas músicas da OST no seu jogo (que fim deu elas?).

20/09/2016 às 18:33 #593 Última edição: 20/09/2016 às 18:36 por BloodGuns331
a sala de musica clássica para meu jogo comecei a fazer a alguns minutos ainda preciso terminar alguns gráficos como instrumentos de sopro e outras coisas XD fora aprimorar o case de cello pq ainda n ta 100% transparente  :T.T:

Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

Citação de: RankarchVoid online 18/09/2016 às 23:33
Citação de: Snowcacau online 18/09/2016 às 22:07
[user]RankarchVoid[/user]
Sim, é o primeiro puzzle na verdade, visto que é a primeira fase do jogo. Obrigado! XD

De nada mano, lembro do seu projeto sendo feito desde 2013...quando eu ainda estava fazendo a versão Relida do O Artefato, vejo como evoluiu muito!
Você inclusive pediu para usar algumas músicas da OST no seu jogo (que fim deu elas?).

Vixe não to lembrado de ter usado suas músicas nos meus jogos, mas lembro que O Artefato Relido tinha muitas músicas de Sonic paskoapskaposaopk é algo que usei por muito tempo também.

Aliás, obrigado e belo desenho!






@Snowcacau RPG maker drag race rsrs Ficou bem... sexy.. rs
Born in 95 to die

Trecos
Ainda vou mudar algumas coisas, acho até que vou tirar esse sistema de combos do Moghunter


https://aww.moe/pnpbco.mp4

[user]Snowcacau[/user] - Concordo com o tony, ficou bem sexy.

[user]Pedrovin[/user] - Que lindo cara....




[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/arzWUzR.png[/hs]

O que acham da janela? Me disseram que a fonte ficou grande, ficou mesmo?


Eu achei ótima, Sky.
O tamanho ficou bom pra mim, dado que a mensagem possui apenas três linhas de exibição.

[user]Pedrovin[/user]: Ficou muito bom o visual! Só acho que 'short circuit' não poderia ser um verbo. Você poderia trocar por:


  • Might end up causing mechanical enemies to have a short circuit too (OU)
  • Might end up causing (short circuits | electrical shorts | overcurrent) in mechanical enemies too (possiveis sinonimos)

[user]Skyloftian[/user]: Você vai trocar todas as mensagens por esse tamanho ou apenas específicas? Alguns texto maiores podem acabar ficando divididos em muitas páginas, então acredito que esteja um pouco grande sim
Born in 95 to die