O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Seriam o próprio charset Corvo, é para um projeto que estou fazendo no Construct Classic.

Inclusive, fiz umas das animações da personagem.

Senaka: Achei interessante a dublagem em português.

Snowcacau: A movimentação da animação está muito esquisita. Os frames não estão naturais e parece que tem alguns faltando. Also, em um dos frames, as luvas da garota simplesmente desaparecem.  :x--x:

[user]Senaka[/user] Isso está muito bom meu caro, tanto os efeitos visuais das animações (que foram bem aproveitados), quanto os efeitos sonoros!




OFF: toda vez que eu vejo o nome do Mist por aqui eu corro pra ver se ele postou algo, mas ai é só mensagem.  :T.T:

@snowcacau

Acho que ficou bem daora, mas precisa de mais alguns frames na animação pra deixar ela mais fluida.


___________________


Boss intro



Pra essa vilã


[user]Snowcacau[/user] Como o [user]Mistyrol[/user] disse, a animação está meio picada. Mas seria muito interessante um jogo nesse estilo. Aguardo mais imagens.
[user]Pedrovin[/user] Está bem legal. Notou que tem um pixel sobrando no canto superior esquerdo do charset, né?


Estou testando esses gráficos do Time Fantasy. Os tilesets são bem limitados em todos os cenários/biomas. Em compensação, possui muitos charsets de personagens e inimigos. Entretanto, mesmo estes são limitados. São pouquíssimos charsets para eventos e as animações especiais só possuem uma direção.


[close]

Teste Aleatório
[close]

Citar@Pedrovin Está bem legal. Notou que tem um pixel sobrando no canto superior esquerdo do charset, né?

Notei, isso aí foi um pixel que usei pra alinhar os frames da animação direito, eles vão ser removidos na versão final.

@Pedrovin que lindo mano parabéns! um dia eu chego lá

To fazendo um cartaz de procurado simples, vou remover essas laterais brancas não se preocupem  :ded:






Eu não gostei, Snow, a animação ficou meio travada e bem pouco natural. Claro que eu não entendo muito disso, mas é como leigo e player que eu digo.

Eu vou parar de comentar as suas coisas, Vin, nem preciso dizer que tá lindo :t

Eu gostei dos tiles dos primeiros dois mapas e da forma como tu colocou eles, Poe, mas, se são limitados como tu disse, não deve ser muito interessante e viável usar eles :V principalmente com a chance de, se usar num projeto mesmo, não conseguir mapear até o final. O segundo mapa ficou lindo, o mapeamento e essa ambientação / iluminação <3

Desse eu realmente gostei, Soyer, tanto do tile ali do lado quanto a imagem em si. Ficou legal pra caramba.

@SoyeR
Acho que seria legal trocar a cor do texto prum amarelo bem escuro, daria um ar menos... "montagem", meio difícil de explicar : p

_______________________________


Cutscene


@SoyeR: Acho que se diminuir um pouco a opacidade do texto fica mais natural, fora isso tá very nice.

@Pedrovin: Adoro o jeito que a câmera se movimenta, da uma dinâmica bacana pra cena. Sem contar as artes das personagens que tão lindas. *-*




Obrigado pelos comentários everyone <3, eu tentei dar uma ajeitada na perna que nem disseram, deixar a parte de traz mais escura e juntar elas um pouco. Eu achei que ficou melhor, mas não tem como saber realmente se ficou bom até testar e como não é no maker eu ainda tenho que mandar pro meu programador pra ele colocar lá no unity e ver se fica certinho.



Also uma screeshotzinha do meu projeto solo, eu ainda tenho que mudar a fonte e eu provavelmente vou mudar a cor que aparece o nome do personagem but anyway~~


Citação de: Yuukurisu online 09/07/2017 às 01:28
Also uma screeshotzinha do meu projeto solo, eu ainda tenho que mudar a fonte e eu provavelmente vou mudar a cor que aparece o nome do personagem but anyway~~



Gráficos FSM bem-usados! Isso!
Falou minha língua agora :D

Spoiler
[close]
E é assim que tudo começa, rapazes xD

Há um tempo atrás postei umas gifs de um tower defense que eu tava fazendo em lua no Love2D, e consegui aprender bastante de lua com aquele projeto.
Agora vou repetir o processo, só que no Unity... Preciso aprender a mexer com essa engine linda.
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Spoiler
eu ainda tô sem confiança na questão das animações... mas tá indo *w*
(ainda sem o balconista)


[close]

edit:


Spoiler

É sempre bom ver trabalhos originais, a simples animação do robô tá perfeita ;) Quanto ao Map, só lhe adicionava mais umas luzes de resto está simples e bonito. Bom trabalho  :ok:

EDIT:

Spoiler

Retiro o que disse, excelente ambiente.  :ok:

Spoiler

Eu sei o trabalho que isto dá e o quanto tempo dedicas-te a este pequeno segmento. Os meus parabéns :ok: deu-me bastante curiosidade de conhecer melhor o projecto e também de um dia jogá-lo. Bom projecto :wow:




Já agora deixo aqui uma lojinha de um mundo que ainda está a ser trabalhado, ainda estou a afinar uns pormenores e se tudo correr bem daqui a duas semaninhas trago os detalhes do projecto:


@Duplo S

Curti, mas os objetos parecem ser pixel art redimensionados e isso não cai tão bem como em desenhos digitais (ou isso ou é impressão minha mesmo)




Mais coisas, mudei a vestimenta da protagonista, fiz uma portrait e mais alguns tiles