O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

WB Graphics Pack

Iniciado por RodrigoAijo, 12/08/2013 às 13:07

12/08/2013 às 13:07 Última edição: 03/08/2019 às 14:06 por Victor Sena
WB Graphics Pack

Como eu já havia anunciado no tópico do projeto, Warrior's Ballad está passando por um processo de reconstrução.
Muito do que estava no projeto está sendo descartado agora.
Então aqui estou, disponibilizando um pacote com os melhores gráficos usados até agora.

O pack inclui:
-Todos os tipos de Tilesets
-Characters
-1 Window Skin

FAÇA BOM PROVEITO!!


Exemplos:

Spoiler






[close]

(mediafire 7mb)

Créditos: Atlus, Konami, id Software, Rockstar Games.
Tiles, Characters e Window montados por Rodrigo Aijo.

Bem legal, esse cinza-triste ficou bem legal. Só queria fazer uma sugestão: aquele char está com a cabeça muito desproporcional. Corpo grande, mas cabeça muito pequena. De resto está muito bom, vou baixar o resto para dar uma olhada melhor.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 12/08/2013 às 15:33Só queria fazer uma sugestão: aquele char está com a cabeça muito desproporcional. Corpo grande, mas cabeça muito pequena. De resto está muito bom, vou baixar o resto para dar uma olhada melhor.

Que bom que gostou.
Sobre o char... É uma fantasia de panda, do tipo daquelas bem grande.
No pack tem ela completa, com cabeça e tudo.

:ok:

Citação de: RodrigoAijo online 12/08/2013 às 16:39
Que bom que gostou.
Sobre o char... É uma fantasia de panda, do tipo daquelas bem grande.
No pack tem ela completa, com cabeça e tudo.

:ok:

É, percebi depois que baixei o pack então esquece o que eu disse. Os chars estão excelentes, principalmente o dos carros. O da polícia foi para o topo da minha lista. Parabéns!

Viva a lenda!



Wow. De fato, é um tileset perfeito para histórias mais sérias, tipo suspense ou terror.

Eu gostei bastante, tal ao ponto de utilizá-lo para alguns mapas do meu game (Aliás, por enquanto, a parte introdutória.) Então passei para avisá-lo disso, até caso você não concorde, me avisar.

Claro, como qualquer item que não seja de minha autoria, levará os devidos créditos caso venha a de fato virar um projeto com um bom andamento. Muito Obrigada por disponibilizar.

Spoiler
E também deixo esse +1 Gold. É realmente um Tileset útil :clap:
[close]


Quando eu cai, na verdade, você me viu entrar para a História.

Quando olhava as screens do WB ficava imagino o trabalho para organizar esses tiles, o que realmente deixou o jogo com um toque a mais. Espero que esse novo estilo seja original quanto o anterior.
Mas enfim, muito obrigado por dispor.
Abraços.
Galeria:


Citação de: RodrigoAijo online 12/08/2013 às 13:07
WB Graphics Pack

Como eu já havia anunciado no tópico do projeto, Warrior's Ballad está passando por um processo de reconstrução.
Muito do que estava no projeto está sendo descartado agora.
Então aqui estou, disponibilizando um pacote com os melhores gráficos usados até agora.

O pack inclui:
-Todos os tipos de Tilesets
-Characters
-1 Window Skin

FAÇA BOM PROVEITO!!


Exemplos:

Spoiler






[close]

(mediafire 7mb)

Créditos: Atlus, Konami, id Software, Rockstar Games.
Tiles, Characters e Window montados por Rodrigo Aijo.


Haha genial, muito bem feito. Apesar de eu não gostar muito deste estilo de tileset, e algumas falhas que vi, é um ótimo recurso! Só não gostei do char de exemplo, mas é o de menos :derp:

Obrigado por disponibilizar conosco.
Um abraço.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!