O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Email personalizado (eli@minhaempresa.com)

Iniciado por Eliaquim, 27/04/2019 às 04:12

27/04/2019 às 04:12 Última edição: 27/04/2019 às 20:19 por Eliaquim
Olá pessoal! Andei procurando lugares para comprar um email personalizado.
Tipo, com o @nomedaempresa.
Entretanto, em sua maioria eles pedem um domínio.
Alguém sabe se é possível fazer um email sem precisar de um dominio?
Ou quando eles colocam assim, é só para voce por o nome mesmo e no final das contas nao precisa comprar/ter um dominio?
Esses são os sites que pesquisei:
Locaweb
Hostgator
Godaddy (o q mais gostei do preço)
Umbler

Alguns deles, como o Umbler diz que o valor é 0.90 centavos por conta/mês. E que só tem uma caixa de email.
O que eles querem dizer com uma caixa de email?

Ou quando eles falam, valor x para cada caixa.
Por enquanto pensando em comprar ou nesse umbler ou no go daddy.
O que voces me recomendam?

Acho que o comum é ser necessário um domínio atrelado mesmo, já que o primeiro passo para entrar no mercado digital seria ter um site e com isso o domínio. Eu nunca pesquisei por criar somente e-mails, não sei nem se existem planos exclusivamente para isso, mas algumas hospedagens dão domínio gratuito por um período na contratação de alguns serviços, só esteja ciente de que precisará pagar para renovar. É um ponto para tu olhar.

E tu não citou, mas olhando aqui a Uol tem um plano com o primeiro mês de e-mail gratuito e R$ 15 dali em diante. A Hostinger também tem uns de R$ 3 e R$ 7 mensais.

Dos que tu falou aí eu só não recomendo a Locaweb, que era a hospedagem antiga aqui da CRM e tinha um suporte demorado e ineficiente.

Entendi.
O problema é que queria só o e-mail mesmo, ainda não faria site nenhum =/
Pensando em comprar o dominio no registro.br (40 reais/ano)
E o email no go daddy (40 reais/ano)
Mas ainda vou pensar melhor.

Você vai ter que comprar o domínio, pra só então ter os endereços personalizados.

Domínios costumam ser baratos, e você pagará apenas uma vez por ano. É um investimento que vale a pena. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: CleanWater online 27/04/2019 às 16:18
Você vai ter que comprar o domínio, pra só então ter os endereços personalizados.

Domínios costumam ser baratos, e você pagará apenas uma vez por ano. É um investimento que vale a pena. :ok:
Pois é =/
Vai ser o jeito mesmo!
Obrigado galera! :)

28/04/2019 às 21:40 #5 Última edição: 28/04/2019 às 21:42 por Vash
Na empresa usamos o redehost, onde o email fica contato@nomedaempresaquetrabalho.com.br
E não temos um site, temos um leve atraso no recebimento de e-mail por ele e já tivemos uns problemas com eles que não temos atualmente.

Recomendo dar uma olhada em alguém site similar ao reclame aqui para saber qual desses sites que fornecem e-mail especializado prestam um bom serviço.

2010 ~ 2016 / 2024